3 de agosto de 2013

BLOG COMANDADO POR JOCIMAR DANTAS USOU INDEVIDAMENTE NOME DE COMISSÃO ALUNOS PARA TENTAR DESMENTIR UNIVERSITÁRIOS

untitledCom o titulo “comissão de alunos envia matéria à imprensa para desmentir matéria publicada em blog”, o blog comandado pelo sistema do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, que é atualizado pelo coordenador de imprensa do prefeito, postou uma matéria usando indevidamente o nome da comissão, na tentativa de desmentir a matéria publicada pelo “Blog Barra Pesada”.

Como todos sabem, as informações sobre a proposta da secretária de “educação” de Jardim do Seridó, a Parelhense Marecilda Bezerra, em cobrar dos quase 3 mil reais para os universitários usarem um ônibus do programa do governo federal, “Caminho da Escola”, foram repassadas por um representante dos alunos, mas o “blog” do sistema do prefeito usou isso para tentar “atacar” o “Blog Barra Pesada”, mas a verdade veio à tona, e agora as mentiras estão sendo atribuídas ao tal “blogueiro”.

Segundo um representante da comissão de estudantes que foram conversar com a secretária após a veiculação das matérias no “Barra Pesada”, o “blogueiro” do prefeito não tinha nenhuma autorização para usar o nome da comissão, ainda mais com o título da matéria falando em desmentir, haja vista que as informações são verdadeiras.

Ademais, após a publicação da matéria, o tal “blogueiro” foi procurado por membros da comissão para que o nome da comissão fosse retirado da matéria, mas mostrando muita prepotência, o tal coordenador do prefeito se negou a atender ao pedido da comissão, dizendo que só atenderia ao pedido por força de uma ordem judicial.

Por fim, esse é o tipo de tratamento que esse governo “desgraçado” dá aos seus jovens, usando-os de forma covarde, sem respeitá-los e sem atendê-los de forma decente, negando-se a ajudá-los há mais de quatro anos, sempre com desculpas “esfarrapadas” em detrimento dos seus estudos.

Do Blog: Essa turma deveria largar a vida pública e entrar na privada!

Um comentário:

  1. e como sempre vc vai passar por mentiroso barra pq esses estudantes com certeza nao vão acionar a justiça pra tirar do blog!!!pago pra ver!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...