8 de julho de 2013

VICE-GOVERNADOR PARTICIPA DO JOGO DOS VETERANOS NA COPA ROBINSON FARIA

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou do jogo dos veteranos na Copa Robinson Faria no sábado (6) em Pedro Velho. O jogo único dos veteranos faz parte do torneio de futebol de campo Robinson Faria e reúne ex-jogadores que fizeram história no futebol local e nacional.

jogoveteranos3 

O jogo contou com a participação de atletas acima dos 35 anos com destaque para os ex-jogadores como Marciano (ex-ABC), Terci (ex-ABC e América), Elinho (ex-ABC), Zito (jogou em times cariocas) e o goleiro Messi (que jogou no Corintias de Caicó). Na disputa entre os “trintões” de Passagem e os veteranos de Montanhas, a seleção de Montanhas levou a melhor e venceu o jogo por 1 x 0.

jogoveteranos5

Robinson acompanhou o jogo ao redor do gramado ao lado do prefeito José Marques (PSD), conhecido como Tio Zé, o vice, Danilo Costa (PSD), vereadores da cidade e os ex-prefeitos de Passagem, Dedé de Babá (DEM) e de Monte das Gameleiras, Edinha Pinheiro (PSD).

jogoveteranos 

A 11ª edição da Copa Robinson Faria começou em Maio com participação de 67 times do Agreste, Potengi, Trairi, Mato Grande, Litoral Sul e região metropolitana de Natal e segue até Setembro com disputa aos sábados e domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...