23 de julho de 2013

URGENTE! MINISTÉRIO PÚBLICO INTERFERE NOVAMENTE NA SAÚDE PÚBLICA DE ACARI

Outra grande mostra dos desmandos administrativos da atual gestão pública de Acari, que indiretamente “endossa” as denúncias feitas em nossa página eletrônica é mostrada pelo site oficial do Ministério Público, que pela segunda vez em pouco mais de 6 meses teve que interferir na saúde pública para garantir os direitos da população.

acari

Após constatar a necessidade do atendimento clínico-psicológico a crianças e adolescentes em situação de risco, bem como a adolescentes infratores, já que os psicólogos do CRAS e CREAS não fazem o referido atendimento clínico, o promotor de Justiça da Comarca de Acari, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o município para contratação de terapeuta ocupacional e psicólogo. Pelo acordo assinado semana passada e publicado hoje no Diário Oficial do Estado, o Município se obriga a contratar, mediante a processo seletivo simplificado, no prazo máximo de 60 dias, um terapeuta ocupacional e um psicólogo para atendimento na rede municipal de serviços de saúde.

Por fim, resta apenas dizer a alguns babões que vivem de mandar ameaças se escondendo por trás de comentários anônimos, que agora vão ameaçar o promotor de justiça, pois a notícia está estampada no site oficial do MP.

Do Blog: Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

9 comentários:

  1. é agora sim ,vamos ver se eles vao dezacatar
    uma ordem judicial.valeu ministerio.parabéns
    alguem tinha que tomar uma providençia com a saúde de
    acari.

    ResponderExcluir
  2. Se vocês querem saber quem é o Prefeito de Acari, venham ser usuários dos serviços público aqui na cidade, principalmente o SUS, você morre por falta de médico para fazer um acompanhamento da sua doença. O caso é Grave, a saúde está na UTI faz meses.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que este prefeito fez até agora é pintar as coisas de verde até os receituário dos PSF são da cor verde e os babões acham que isso é trabalhar demais, cuidado numa estafa senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  4. tou de saco cheio desse profeta.ainda bém que
    a novela o profeta acaba dia 2 seria bom se
    o profeta fosse botado pra fora da prefeitura também dia 2.

    ResponderExcluir
  5. Hoje andando na minha querida acari,um bacural olhou
    e disse ainda bem que o profeta está trabalhando muito
    na cidade.eu disse a ele assim,trabalhando em que?ele respomdeu
    limpando a cidade pra festa, ta ficando parecida com uma cidade
    bem bonita.entaõ eu respondi ta sim .mais se vc já esqueçeu
    todo ano o prefeito mandava limpar e as mulhers eram comtratada
    pra varrer.ele só se preocupa com o setro da cidade,mais o resto ele nao ta nem ai.a saúde ta um caus a educaçao nem se fala.
    ou prefeitinho ruim esse.

    ResponderExcluir
  6. Atenção! cadê o ministério publico que não investiga isso, tudo que era do profeta hoje presta serviço pra prefeitura de Acari é loja de Material de construção é sobrinho secretário de obras é carro de divulgação que era dele, no nome de outra pessoa. Desse jeito ele lá vai querer saber de reeleição.

    ResponderExcluir
  7. PAULINHO O PESSOAL DO BAIRRO PETRÓPOLIS ESTA PRECISANDO DE SUA AJUDA POIS O BAIRRO ESTA ABANDONADO DESDE QUE O PROFETA ASSUMIU A PREFEITURA AS LUZES DOS POSTES É TUDO APAGADAS O BAIRRO TA UMA ESCURIDÃO SÓ. ISSO NINGUÉM DIVULGA POIS OS BLOGUEIROS SÃO TUDO PUCHA SACO DO PROFETA.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho,prá vc ter só uma idéia de quem esse homem que botaram na prefeitura, faz dois meses que tem um exame da minha mãe de extrema necessidade na secretária de saúde e ficaram de ligar p mim até hoje nem notícia e minha mãe morrendo se acabando sem folego pois a mesma além de ser hipertensa,cardíca tem enfizema pulmonar crônica,mas não votei nele e nem voto ai vão só empurrando.

    ResponderExcluir
  9. tem o motorista do conselho tutelar troiano que acha que o carro é dele, altas horas da madrugada ele andando com o carro p cima e p baixo!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...