6 de julho de 2013

SÓ FALTAVA ESSA! AGORA COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO É RESPONSÁVEL POR CONTRATAÇÃO

Eu_thumb[4]Não tem nada de estranho nisso, é a defesa será feita de forma inconteste, pois agora o Ministério Público achou por bem de acatar uma denúncia “vazia” feita pelo marido da ex-secretária de saúde, Zuíla Coutinho, “Severino de Gileno”, incriminando Paulo Gomes da Silva Filho, (eu) por contratação de carro de som.

Pois bem, vamos aos fatos! Em momento algum houve qualquer tipo de irregularidade, haja vista que o carro de som era contratado de forma legal, inclusive para uso comum da coletividade, como foi o caso das eleições do conselho tutelar, quando o então prefeito disponibilizava de forma paritária para os candidatos, além das divulgações necessárias para informações sobre ações campanhas de vacinação, eventos e outros.

De forma totalmente legal, o carro de som em questão sempre prestou o serviço com o menor preço oferecido em toda a região, de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) cada hora, sem contar que ainda teriam os descontos dos impostos, além do fato de nunca ter sido contratado por mim, haja vista  que meu cargo não me dava essa autonomia.

Quanto a licitação, é incontestável que carros de sons trabalham por eventos, e em nenhum evento os valores atingiram o teto no qual seria obrigatória a realização de uma licitação, ficando assim totalmente livre para contratação sob dispensa de licitação, além dos eventos serem em secretarias distintas.

Ademais, a sede de vingança por parte do denunciante, “Severino de Gileno”, haja vista as matérias dos desmandos de sua esposa à frente da secretaria de saúde, tanto é que está com seus bens indisponíveis, era tanta que queria até uma condenação por causa da placa do carro que era cinza, mas parece que não “vingou”, restando apenas essa denúncia infundada acatado pelo Ministério Público.

Quanto ao “blogueiro” do prefeito ter me tratado de “Bajulador” de Dr. Edimar, gostaria apenas de dizer que sou apenas grato a ele, que assim como o fez com ele, reconheceu meu trabalho, diferentemente do grupo o qual ele, (Josimário Nunes) hoje apoio e é funcionário, e que tem como líder maior o contraventor/lavador de dinheiro, Joaci Costa, que quebrou a cara do seu saudoso paiem pleno via pública, mas que hoje é por ele tido como um verdadeiro “Deus”.

Diferentemente de alguns enganadores covardes que calam diante das denúncias, eu, (Paulinho Filho) não tenho nada à esconder, e tenho plena convicção de que jamais pratiquei qualquer ilícito, e o pouco que tenho é fruto do meu trabalho, mas esse é o preço que se paga por enfrentar os “poderosos”.

Por fim, hoje posso dizer que temo e muito a “justiça” de Jardim do Seridó, pois aqui é o único lugar onde as palavras de uma morta, mesmo sem nenhuma prova, servem de álibe para o assassino e de motivo para o ministério público defendê-lo, e da juíza dá-lhe uma “peninha” para dormir tranquilamente.

Do Blog: Não acredito na justiça dos homens, mas acredito muito na justiça de Deus!

6 comentários:

  1. Negar a DEUS não é ciência, mas loucura, pois só um louco pode dizer que o engana. Entender a vontade de DEUS nem sempre é fácil mas crer que Ele esta no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena...

    ResponderExcluir
  2. cuidado pçaulinho! ela ganhou o prêmio entre as cem melhores sec. de saúde do brasil....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nina de Dió diz:
    Cuidado Paulinho Filho, a JUSTIÇA de Jardim do Seridó faz medo e muito. Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO JOSIMÁRIO NUNES SÓ POSTOU IMPROBIDADE DE DOUTOR EDIMAR PORQUE ESSE BABÃO QUE ESTÁ CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU NÃO POSTA AS IMPROBIDADES DO SANTO PREFEITO JOCIMAR.

    ResponderExcluir
  5. Resta saber onde está uma espécie de "guarda-costas" da atual Secretária de Saúde, o agora "coronel de gabinete" Jão Eud que é mais falso do que político com mandato.

    A falsidade do cidadão é grande, ele só não deve ter dito ainda que os dois ex-secretários de Saúde Pública estão respondendo processos na Justiça por DESONESTIDADE e com os bens indisponíveis junto com o "santo" Jocimar Dantas.

    O ex-vereador "DUDECA LAGARTIXA" como assim ficou conhecido de tanto balançar a cabeça durante as sessões e que se auto apelidou de DUDECA DA SAÚDE para pegar uma "caroninha" e se reeleger acabou se lascando. Um lagartixa a menos, kkkkkkkkkkkk.

    A tal de Zuíla que foi, no meu ver, a mais arrogante, prepotente e poderosa, além de incompetente Secretária de Saúde ganhou "a exoneração" como recompensa pelos "relevantes serviços prestados", foi peia, foi o arrastão do 15, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho, esse Josimário postou improbilidade de Dr.Edimar Medeiros acho que ele pensa que Dr. Edimar é um objeto qualquer respeite este médico que um dia você ainda vai precisar dele , como já precisou. Porque você não fala de não sei quantas improbilidade do seu prefeito? O que foi que você recebeu dele? Deve ter sido uma coisa muito boa!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...