11 de julho de 2013

PROCURA DOS INGRESSOS PARA DESAFIO INTERNACIONAL DE VÔLEI FEMININO PELOS NATALENSES SURPREENDE

imagesCAR6M32OO “Desafio Internacional de Voleibol Feminino” tem animado os natalenses, que há três anos não presenciam uma partida da Seleção Feminina de Vôlei do Brasil. Esgotado o primeiro lote de ingressos em apenas 24 horas, a expectativa é que o Ginásio Nélio Dias esteja lotado no dia do amistoso da manhã do próximo domingo (14/7) contra a Seleção da Holanda.

O Desafio Internacional faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Grand Prix, que será disputado entre os dias 2 de agosto e 1º de setembro. Uma das promessas do voleibol brasileiro é a ponteira Gabi, considerada um dos grandes talentos da nova geração, convocada recentemente e que já se apresentou para o amistoso disputado em Macéio (AL).

Sobre a pressão de ser uma das grandes apostas do voleibol brasileiro Gabi garante que leva a situação com naturalidade. "Levo isso numa boa. Tento sempre focar no meu trabalho. Sou muito exigente comigo. Primeiro, quero conseguir me manter na seleção adulta e depois jogar uma Olimpíada. O meu grande sonho é disputar os Jogos Olímpicos em casa", afirmou a ponteira.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas da Sport Master no Midway Mall, Natal Shopping, Norte Shopping e na matriz, no centro da cidade, além da AABB e no próprio Ginásio Nélio Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...