6 de julho de 2013

PREFEITO ELÍDIO TOMA CAFÉ COM SENADOR JOSÉ AGRIPINO

O prefeito Elídio Queiroz foi recebido no apartamento do senador José Agripino Maia para um café da manhã nessa sexta-feira, 5, em Natal. Acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Galbê Maia, Elídio aproveitou para pedir apoio ao senador democrata para o projeto de ampliação da entrada da cidade de Jardim de Piranhas. O prefeito pediu ainda uma unidade do Serviço Médico de Urgência (SAMU) para auxiliar no trabalho da saúde do município.

foto (1)

José Agripino foi bastante receptivo com as solicitações de Elídio e disse que vai lutar por isso. Além disso, se comprometeu em empenhar emendas em benefício de sua administração. Para Elídio, tanto a aproximação quanto o compromisso representam muito para Jardim. “Precisamos dialogar com todas as nossas lideranças e conquistar o máximo de apoio possível para garantirmos mais obras e desenvolvimento de Jardim de Piranhas”, afirmou Elídio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...