19 de julho de 2013

PERGUNTA! QUEM AUTORIZOU O PAI DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ A MEXER NO LEITO E MATA CILIAR DO RIO COBRA?

Não posso nem denunciar, pois do jeito que a coisa “anda” em Jardim do Seridó, pode até ser que alguém tenha dado uma licença para que o vereador/contraventor Joaci Costa pudesse aterrar e fazer barramento dentro do leito do Rio Cobra.

SAM_3048 copy

Como se não bastasse o aterramento do leito do rio, podemos comprovar nas fotos que ouve também o desmatamento da mata ciliar, transformando as árvores em lenha destinada à venda.

Resta apenas perguntar! Quem deu a licença para o serviço e o desmatamento? foi o IDEMA? Foi um babão que denunciou todos os outros “crimes ambientais” em Jardim do Seridó? Talvez não tenha sido ele, pois parece que o mesmo recebeu um famoso “pé na bunda”!

SAM_3050 copy

Por fim, esperamos uma resposta urgente dos órgãos “competentes”, pois as leis “deveriam” servir para todos!

Do Blog: É uma pena que o “Grande defensor” da natureza recebeu um “pé na bunda” de quem ele tanto bajulava!

5 comentários:

  1. a reposta e muito simples amigo na finada JARDIM DO SERIDO eles tudo podem e você tenha cuidado pra não responder e pagar por essa noticia

    ResponderExcluir
  2. Pq será q depois q colocaram aquela placa de umas casas q vão construir por ali desabaram e plantaram capim Pq será?????????????

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido Chico de Candinha, não?

    ResponderExcluir
  4. Paulinho,jardim do jeito que está ainda precisa de circo? pq palhaços ai tem de sobra.

    ResponderExcluir
  5. Já viu o monte de gados que o pai do prefeito mandou colocar ontem neste espaço aí? É coisa pra quem tem muito dinheiro mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aqui nesta cidade não tem um tal de Márcio do Meio Ambiente que fiscalizava a retirada de lamas dos rios e o que era ilegal pra um era legal pra outro??? Onde fica o IDEMA e o IBAMA????????????
    Isto é Jardim do Seridó amanhecendo sorrindo... ... ... ...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...