22 de julho de 2013

PAPA ABRE JANELA DE CARRO, ATRAI MULTIDÃO E CRIA CONFUSÃO NO CENTRO DO RIO

O deslocamento do papa Francisco da Base Aérea do Galeão, na zona norte do Rio, para a Catedral Metropolitana, no centro, foi marcado por quebras de protocolo e confusão no trânsito.

Desde que saiu do aeroporto, por volta das 16h15, o pontífice escolheu circular com a janela aberta. Ele se sentou no banco de trás de um Fiat Idea prateado e acenou para o público.

O tumulto começou quando o veículo chegou na avenida Presidente Vargas, no centro, aproximadamente às 16h35. Uma grande concentração de público aguardava pela passagem do automóvel do papa.

Havia trânsito no local, o que permitiu que fiéis se aproximassem do veículo. Seguranças tiveram trabalho para conter as pessoas, que tentavam tocar no pontífice. Uma mulher conseguiu fazer com que o papa colocasse a mão na filha dela, que carregava no colo, e comemorou após o gesto.

O carro chegou à Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro às 16h55. No local, o pontífice trocou o carro pelo papamóvel e voltou a circular pelas ruas do centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...