23 de julho de 2013

“NOEIDE SABINO” VOLTA À COMANDAR OS DESTINOS DE EQUADOR

SAM_1136 copy_thumb[1]Após quase um mês afastada, a prefeita eleita pela vontade do povo de Equador, “Noeide Sabino” reassume os destinos da cidade nesta terça-feira, (23), seguindo com o seu desafio de recuperar a cidade dos desmantelos deixados pela desastrosa administração do seu antecessor.

Com uma administração incontestável, “Noeide” que é a primeira mulher prefeita de Equador já conseguiu recuperar vários setores administrativos, melhorando muito a qualidade de vida do seu povo, principalmente na área da saúde e da infra-estrutura.

No seu início de mandato, “Noeide Sabino” surpreendeu à todos ao expor em praça pública os veículos totalmente sucateados pela gestão anterior, que foi tão ruim, que o prefeito nem teve coragem de disputar as eleições, colocando em seu lugar outro grande responsável pelo desmantelo, mas o povo disse não ao “desastre”.

SAM_0330 copy_thumb[1]

SAM_0315_thumb[1]Por fim, hoje é um dia muito importante para Equador, pois não é uma prefeita que está voltando, e sim a esperança de um povo sofrido e massacrado por um sistema político ditador e covarde, que usa do poder para se promover em detrimento da qualidade de vida da coletividade.

Do Blog: Siga em frente “Guerreira”, quando Deus e o povo querem é assim!

Um comentário:

  1. De volta pra o lugar q era dela por direito,seja bem vinda guerreira!!!!!!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...