1 de julho de 2013

MOTOQUEIRO ENTREGADOR DE GÁS É ESMAGADO POR CARRETA EM BR NO INTERIOR DO RN

3O comerciante Francisco Canindé Pereira da Cruz “Chico do Gás” de 52 anos de idade, residente no Assentamento Maísa, foi vitima de atropelamento quando tentava atravessar a BR 304 para fazer a entrega de botijões de gás na Vila Oziel, que fica localizado em frente ao assentamento onde residia. Chico era responsável por uma pequena franquia de entrega de gás e estava morando no assentamento há pouco mais de 4 anos.

10

Chico do Gás foi atropelado e teve o corpo e a motocicleta arrastados e esmagados pelas rodas de uma carreta com placas da cidade de Caucaia no estado do Ceará, que só conseguiu parar cerca de 350 metros depois.

8

A via foi interditada pela policia militar do destacamento da Maísa e por Patrulheiros da Rodoviária Federal, para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que removeu o corpo para ser necropsiado no Instituto em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...