11 de julho de 2013

“JOCIMAR DANTAS RECEBE DIÁRIAS PARA VIAGENS À BRASÍLIA, MAS NÃO SAI DE NATAL”, DIZ RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ

untitledO diretor da emissora Rádio Cabugi do Seridó, Ângelo Fernandes, deu uma “lapada” no ex-padre/prefeito, Jocimar Dantas que “tremeu até a torre” da rádio! Segundo a emissora, o prefeito teria recebido diárias sob a alegação que estaria em Brasília resolvendo assuntos administrativos, mas que na verdade o mesmo não saiu de Natal.

Além das graves denúncias, a emissora repudiou a atitude do prefeito, que muito usou a emissora durante suas duas campanhas, tendo até sido agraciado com um horário gratuito quando ainda era padre, e agora ataca a emissora em redes sociais.

Seu Ângelo” não “poupou a pele” do gestor público, e aproveitou para questionar vários desmandos do ex-padre/prefeito, principalmente em relação aos processos que o mesmo responde por improbidade administrativa.

Por fim, a emissora agora está recebendo o pagamento que esse “santo” já deu à vários e vários que um dia o ajudaram, numa mostra inconteste que o mesmo é frio e calculista, e que visa apenas suas conveniências pessoais.

Do Blog: Nunca trate com prioridade, quem te trata por opção!

9 comentários:

  1. mas ele vivi disso vomitando no prato que comeu agora o coco seca de verdade e ruim que vai arrumar nada não sei porque pra cassar iron foi num piscar de olho anoiteceu e amanheceu cassado no dia do aniverssario do prefeito porque que ele ja tem tres pedido de cassação e ate hoje ainda ta na prefeitura não entendo na prefeitura entre aspas em natal porque ai quem governa e o secretario esquisito porque não o vice?

    ResponderExcluir
  2. o piso da praça dr. josé augusto é uma vergonha! se tivessem calçado ficaria melhor! colocaram um tipo de pedra de quinta categoria,jardim do seridó será que nunca vai ter uma praça de eventos?

    ResponderExcluir
  3. até agora no blog do babão não tem nenhuma foto desse último encontro de prefeitos que está acontecendo esta semana não,será que vai ter diárias?

    ResponderExcluir
  4. vem resposta por ai aguardem uuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu

    ResponderExcluir
  5. bota esse padre no canto dele seu ANGELO

    ResponderExcluir
  6. mais o canto dele e na igreja mas eles não aceita mais se ele quizez ser padre agoravai ter que se rebolar

    ResponderExcluir
  7. O pior que quem manda em jardim não é esse ex-padre não, quem manda mesmo é um secretário chamado JOÃOCIMAR, kkkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir
  8. Mais um caso de improbidade, ô prefeitinho ruim da gota!!!

    ResponderExcluir
  9. Paulinho quando você ver uma pessoa que não lhe conhece e lhe chamar de amigo você fique logo com uma puga atraz da orelha pois esse tal de joão prefeito ele alem de chamar todo mundo de amigo, por sinal é um clente que nunca fez nada era e se diz salvo esse é que o perigo.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...