25 de julho de 2013

HERANÇA MALDITA! PREFEITA NOEIDE SABINO TENTA RECUPERAR ÔNIBUS QUEBRADO NA GESTÃO ANTERIOR

A prefeita eleita pela vontade do povo de Equador, Noeide Sabino, ainda não conseguiu minimizar totalmente os efeitos do desastre administrativo do sistema liderado pelo ex-prefeito, Vanildo Fernandes e “Carlinhos Derick”, que quase fazem Equador “sumir” do mapa.

SAM_3214 copy

Uma das provas do desmantelo ficou muito bem exemplificada pelo estado em que a frota de veículos oficiais do município foi entregue pela gestão passada, numa mostra da falta de responsabilidade para com o bem público.

Um dos casos mais revoltantes e o do ônibus “novo” do programa do governo federal, “Caminho da Escola”, que teve o motor “batido” na gestão passada, mas que nunca foi consertado, ficando assim “jogado” em um dos prédios públicos, sem que os estudantes pudessem usufruir do mesmo.

SAM_3213 copy

O veículo ainda chegou a ser levado em cima de um guincho para Natal, mas após o orçamento de aproximadamente 30 mil reais, voltou do mesmo jeito que foi, aumentando assim o prejuízo para os cofres públicos, já que teve que pagar o transporte de ida e volta.

SAM_3217 copy

Apesar das dificuldades por causa dos desmantelos da ex-gestão, a prefeita Noeide Sabino estuda uma forma de recuperar o ônibus para devolvê-lo à população. “O ônibus do ‘Caminho da Escola’ eu vou mandar consertar, mas o outro ônibus mais antigo e a ambulância talvez nem compense o conserto, por isso iremos fazer um estudo para ver a melhor decisão a ser adotada”, disse Noeide.

Do Blog: Êita desmantelo ‘cachorro da moléstia’! Se demora mais um pouco Equador tinha sumido do mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...