19 de julho de 2013

GRATIDÃO! NOEIDE É RECEBIDA NOS BRAÇOS PELO POVO DE EQUADOR

As comunidades “Quintos de Cima” e “Pau dos Ferros” compartilharam uma verdadeira multidão de equadoenses, que decidiram esperar a chegada da prefeita Noeide Sabino para recepcioná-la com uma “festa” surpresa.

SAM_3148

Após sua chegada, a prefeita foi literalmente para os braços do povo que foi esperá-la. Dezenas de veículos e motos formaram uma das maiores carreatas já vista no município, saindo dos “Quintos de Cima” até a cidade, onde a prefeita foi recepcionada com muita alegria pela população.

SAM_3084

Muito agradecida, Noeide Sabino fez questão de abraçar cada um dos equadorenses que a esperava em frente a sua residência. “Não sabia de nada, sai de Natal e quando vi aquela multidão me esperando e me pegando nos braços não tive como não me emocionar”, disse Noeide. “Gostaria de agradecer primeiramente à Deus, e à todos, em especial a cada um dos amigos equadorenses pelo apoio”, completou a prefeita.

SAM_3047 copy

Do Blog: Parabéns “Guerreira”, continue trabalhando sério e com responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...