25 de julho de 2013

FILHO DE DOMINGUINHOS QUER ATENDER PEDIDO DO PAI E FAZER ENTERRO EM GARANHUNS. SEPULTAMENTO, PORÉM, DEVE OCORRER NO RECIFE

Mauro Moraes quer realizar um desejo do pai e enterrá-lo em Garanhuns. O primogênito do sanfoneiro esteve no velório do pai na Assembleia Legislativa de São Paulo e reafirmou o que havia dito ontem ao Play: Dominguinhos queria ser sepultado em Garanhuns, cidade do Agreste pernambucano onde nasceu e viveu até os treze anos de idade. “Meu pai dizia que queria ser enterrado lá”, disse Mauro.

pratic

A afirmação é reiterada pela mãe do sanfoneiro Waldonys, dona Joana, e por uma entrevista de rádio, em que o sanfoneiro reforça Garanhuns como a cidade para o seu funeral. “Dominguinhos não falava muito de morte. Ele gostava muito de viver”, diz o amigo Paulo Vanderley. A Prefeitura de Garanhuns informou que está à disposição da família para que o enterro seja realizado lá.

Com as disputas entre a família de Dominguinhos, o sepultamento está sendo organizado pela ex-mulher e amiga dele, Guadalupe Mendonça. Ela afirmou à imprensa que o sepultamento do sanfoneiro será no Recife. O dia e o local ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...