8 de julho de 2013

EXCLUSIVA! PREFEITA DE OURO BRANCO NÃO PAGOU ADVOGADA DO DIA DA ELEIÇÃO E ESTAR SENDO COBRADA NA JUSTIÇA

Fatima_OuroBrancoAconteceu no Fórum Municipal Desembargador Oscar Siqueira em Jardim do Seridó, uma audiência de conciliação entre a prefeita Maria de Fátima Araújo (PT) e a advogada Helianca Chianca Vale.

A advogada ingressou na Comarca de Jardim do Seridó, no Juizado Especial reclamando que a prefeita de Ouro Branco, depois de oito meses, ainda não honrou o pagamento da prestação de serviços, como advogada no dia das eleições em Ouro Branco. A conciliadora Julieta presidiu a audiência, que não houve acordo. No próximo dia 22, ficou agendada uma nova audiência, dessa vez com a juíza Janaína Lobo da Silva Maia.

Do Blog: Isso é só o começo!

 

3 comentários:

  1. Essa dentista não gosta de pagar nem promessa de areia!Até hoje não pagou os salários dos funcionários municipais,referente ao mês de dezembro de 2012,apesar de várias ações na justiça.Infelizmente a nossa justiça não faz o menor esforço para ajudar aos pais de famílias prejudicados com a falta do pagamento ao qual todos tem direito!A justiça tem que entender que agente trabalha para a prefeitura,e não para os prefeitos que passam por lá! E é bom que se diga que a grande maioria das prefeituras que ficaram em débitos com os seus funcionários,já quitaram seus compromissos.Será que a justiça de Ouro Branco é diferente do restante do Brazil? Tá provado que o pobre não tem a menor cobertura dessa nossa justiça;infelizmente essa é a mais pura verdade.Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz,pois não é o segundo calote que essa dentista dar em advogados que trabalharam na campanha dela?O primeiro foi o dr Paulo Bulhões. Já ví que ela não tem medo de nada mesmo,pelo menos dos advogados...

    ResponderExcluir
  3. isso é uma vergonha! cade as leis desse paìs? é um total desrespeito com o povo.essa prefeita ta passando por cima das leis.teve o concurso em 2010 ela veio chamar agora poucas pessoas e ainda fez uma misturada grande .cego è aquele que nao quer ver.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...