4 de julho de 2013

ENQUANTO O POVO SOFRE, “O BACURAU HENRIQUE” USA AVIÃO DA FAB PARA PASSEAR COM PARENTES E AMIGOS

Continua repercutindo negativamente até em importantes meios de comunicações do exterior a “farra” do “bacurau” Henrique Alves, que usou um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para levar parentes e amigos ao jogo do Brasil no Rio de Janeiro.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), vai reembolsar os cofres da União em R$ 9,7 mil. Essa é conta da carona em voo da Força Aérea Brasileira (FAB) a sete parentes do peemedebista para assistir ao jogo da Seleção Brasileira no último domingo.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, usou um avião da FAB para levar a noiva ao jogo da Seleção Brasileira no Maracanã, no último domingo Foto: Getty Images/FIFA O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, usou um avião da FAB para levar a noiva ao jogo da Seleção Brasileira no Maracanã, no último domingo Foto: Getty Images/FIFA

Cada passagem entre Natal e o Rio de Janeiro, ida e volta, vai custar R$ 1.385. O valor devolvido pelo deputado foi calculado pela assessoria da presidência da Câmara, com base nos preços médios das passagens, levando em conta os horários dos voos.

De acordo com matéria do jornal Folha de S. Paulo, publicada nesta quarta-feira, Alves deu "carona" no jato C-99 da FAB para sua noiva, parentes dela, enteados e um dos filhos, num voo que partiu de Natal na sexta-feira passada, e retornou do Rio de Janeiro no domingo, após a final da Copa das Confederações.

A assessoria de Henrique Alves explicou que a viagem foi motivada por um compromisso oficial entre o presidente da Câmara e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), no sábado. Questionada sobre o motivo do encontro não constar da agenda oficial de nenhum dos dois, a assessoria informou que houve um problema na divulgação da agenda de Alves e que não poderia responder pela prefeitura carioca.

Ao chegar no início da tarde na Câmara dos Deputados, causando atraso à reunião de líderes, Alves negou que estivesse em uma agenda de turismo no Rio e reconheceu que foi um erro oferecer carona a parentes.

Do Blog: Será que o ‘bode vigia’ também foi nessa viagem? “Bacurau” é “Bacurau”!

7 comentários:

  1. cabra ruim! já pensou um país quase entregue a uma cambada de mafiosos da qualidade de henrique alves,renan calheiros e michel temer,vá prá frente brasil que eu quero ver!

    ResponderExcluir
  2. foi não paulinho! ele só gosta de volei!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o grande Deputado do PADRE JOCIMAR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que no PT também existe corruptos . mas depois que este tal PMDB, entrou no governo esta acabando com o pais. Acorda Dilma

    ResponderExcluir
  5. Enquanto os estudantes brigam nas ruas por passe livre nos ônibus para irem para as escolas, deputados e senadores já têm passe livre nos aviões para irem pra jogos de futebol, casamentos, etc, etc,...

    ResponderExcluir
  6. O salarios dos politicos do Brasil ela pra se iqual o da Suécia.um politico deveria ganhar menos de qualquer trabalhador.

    ResponderExcluir
  7. EU já acho que veriador,deputado, senador e prefeito
    naõ era pra ganar nada.só assim eu queria ver se ele brigava
    pra ser canidato.acho que quem deveria ganhar devia ser o presidente
    mais também era pra ser um salario mimino.igual ao
    dos trabalhadores aposentados.com 668.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...