10 de julho de 2013

E ESTÃO QUERENDO COBRAR TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, PODE UMA COISA DESTA?

Esse é o questionamento feito pela maioria dos moradores da periferia de Jardim do Seridó, que sofrem com o desgoverno instalado no município desde que o ex-padre Jocimar Dantas assumiu os destinos da cidade.

SAM_3000 copy

Se não bastasse a falta de limpeza púbica, de saúde pública entre outros descasos, o povo sofre também com a falta de iluminação pública, enquanto que o prefeito vive no “bem bom” em seu apartamento de luxo de Natal.

Aqui nós dependemos da lua e das luzes de nossas casas para iluminar a rua, mas quando todos vão dormir e apagam as luzes, a escuridão é assustadora”, desabafou um morador do conjunto Ana Cunha.

SAM_2999 copy

Enquanto responde a várias denúncias de irregularidades com o dinheiro público, o prefeito Jocimar Dantas, com o apoio de “seus vereadores”, agora querem aprovar a “taxa de iluminação pública” que antes das eleições foi retirada da pauta de votação da câmara municipal, mas que agora ameaçar o bolso do povo Jardinense.

SAM_2998 copy

Por fim, resta saber onde estão sendo usados os milhões que chegam de Brasília, pois até agora a cidade continua num abandono de fazer dó e compaixão.

Do Blog: Esse prefeito deveria sair da vida pública e entrar na privada!

3 comentários:

  1. e o conjunto aluizio alves que continua nas escura só ligaram no dia da inauguração depois cada um que se virem como pode. é cara de jocimar dantas.

    ResponderExcluir
  2. mande também iluminar a rua do imbuzeiro por trás do cemitério,lá acontece muitos enxerimentos

    ResponderExcluir
  3. isso é uma vergonha,já num basta a caixa d` agua ,que está tendo água um dia no máximo dois por semana? Agora isso ? Isso é pq é um bairro de gente mais humilde?...

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...