30 de julho de 2013

CRIANÇA DE APENAS 9 ANOS E ADOLESCENTE DE 17 ASSALTAM ÔNIBUS EM NATAL

untitledFilho de uma usuária de drogas que foi abandonada pelo companheiro, uma criança de apenas 9 anos de idade, e um adolescente de 17, assaltaram um ônibus em Natal. O assalto a mão armada aconteceu na manhã desta segunda-feira, (29), quando a dupla armada de faca entrou no ônibus e anunciaram o assalto.

Os dois jovens subiram no ônibus próximo ao Palácio dos Esportes, em Petrópolis. Porém, o crime só ocorreu no bairro de Mãe Luíza. O adolescente de 17 anos usou uma faca para render o cobrador, enquanto o menino de nove anos recolheu o apurado.

Porém, quando os dois seguiam pela rua João 23, um policial militar que estava de folga e passava pelo local percebeu a ação e deteve os dois menores. Uma viatura foi acionada e ambos foram levados à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

O adolescente de 17 anos já teve passagem pela polícia, também por furto. O Ministério Público vai analisar a possibilidade de pedir a internação do adolescente. Já o menino de nove anos será liberado, porque não está prevista pena de privação de liberdade a menor de 12 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...