26 de julho de 2013

BOMBA! JUSTIÇA CONDENA JARDINENSE CUNHADA DA PREFEITA CLAUDIA REGINA E VEREADOR DE MOSSORÓ POR CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

untitledNada melhor que um dia atrás do outro com uma noite no meio! O tempo é capaz de curar qualquer ferida, ainda mais quando ela é feita na honra e na alma das pessoas, como as que ainda doem dentro de mim, pelos ataques recebidos por ter denunciado uma “prima legítima”, filha do irmão da minha mãe, por emprego fantasma.

Desde a época do fato meu próprio tio vive falando mal de mim e me “xingando” pelas esquinas, e tem até pessoas que acham bonito, por eu fazer esse tipo de trabalho, mas na verdade é uma grande prova que eu sou profissional, e que não me importo de denunciar seja lá quem for, pois “Jornalismo sério é jornalismo sem rabo preso”!

Pois bem, conforme link abaixo, o blog investigou e denunciou em 16 de setembro de 2009 que a funcionária pública de Jardim do Seridó, lotada na Secretaria de Educação, Renata Caroline Araújo de Azevedo, cunhada da então vereadora e agora atual prefeita de Mossoró, Cláudia Regina Freire de Azevedo, gozava de dois empregos, sendo um na Escola Maria de Lourdes em Jardim do Seridó, e outro na Câmara Municipal de Mossoró como cargo em comissão de Assistente Parlamentar II, caracterizando as práticas criminosas de “emprego fantasma”, “acúmulo de cargo” e “nepotismo”.

Passados quase 4 anos, eis que o juiz Airton Pinheiro condenou o vereador de Mossoró Claudionor dos Santos e a cunhada da prefeita da cidade Claudia Regina, Renata Caroline Araújo de Azevedo, em ação de improbidade administrativa. O magistrado acatou a denúncia feita pelo Ministério Público que apontou a nomeação ilegal promovida por Claudionor favorecendo Renata Caroline Araújo de Azevedo, que por sua vez se beneficiou da prática de nepotismo. Ambos foram condenados ao pagamento de multa civil.

Para o Magistrado, Claudionor dos Santos como então Presidente da Câmara Municipal buscou “atender um anseio da vereadora Cláudia Regina” e nomeou – de forma pessoal e imoral – a cunhada da atual Prefeita

Por fim, não tenho nenhum prazer em divulgar a condenação da irmã do todo poderoso ex-secretário de cultura de Jardim do Seridó, “Zé Renato”, cunhado da não menos “poderosa”, Cláudia Regina, mas fico feliz por hoje poder mostrar que meu trabalho é sério, pois todos os principais meios de comunicação do RN estão divulgando a condenação da Jardinense popularmente conhecida por “RENATA DE ENECY”.

MAOSDo Blog: Talvez agora parem de dizer nas esquinas que eu não presto, pois a condenada por improbidade administrativa é outra pessoa. Eu tenho minhas mãos limpas!

(Clique no link e veja matéria da denúncia)

http://www.blogbarrapesada.com/2009/09/servidora-publica-municipal-irma-de.html

2 comentários:

  1. e paulinho a justiça tarda mais cedo ou mais tarde ela aparece e tambem pra ser boa tem que comesar em casa

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Blog, e gostei da frase jornalismo sem rabo preso, espero que seja mesmo, pois nessa cidade acho que ainda não encontrei

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...