24 de julho de 2013

BOMBA IV! “BERG BRAZ” PASSA CHEQUE SEM FUNDO DA CÂMARA MUNICIPAL E PODE RESPONDER POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O Presidente da Câmara Municipal de Equador, conhecido por “Berg Braz”, emitiu um cheque da Câmara Municipal no valor de R$ 600,00, no dia 18.02.2013 o qual foi devolvido pelo banco porque estava sem fundos.

SAM_3219 copy 

O favorecido do cheque era o próprio “Berg Braz”, não se sabe pra compensar o que, uma vez que o mesmo já recebe como vereador e um bom acréscimo financeiro por ser o Presidente da Casa.

CORTE

Fazia menos de dois meses que “Berg” havia assumido a presidência da Câmara quando, numa prova de total desorganização, emitiu o cheque sem fundos, mas não é de se admirar porque em menos de um mês como Prefeito ele, Carlinhos e Francinaldo Grangeiro fizeram coisa muito pior na cidade. O blog não pára de receber informações das improbidades cometidas pelos rapazes.

Do Blog: Êita desmantelo da ‘moléstia dos cachorros doentes’!

Um comentário:

  1. disprepárado,não tem condições nenhuma de ser nem presidente de uma câmara de vereadores e muito menos de ser um prefeito...

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...