11 de julho de 2013

BANDIDO PERIGOSO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM PM DE CIDADE SERIDOENSE

Por volta das 17h40min. desta quarta-feira, (10)  uma troca de tiros entre bandidos e Policiais Militares no Bairro Parque Dourado III, culminou na morte do fugitivo de Alcaçuz, José Adriano da Silva, vulgo “Aranha”, Curraisnovense que era tido pela Polícia com elemento de alta periculosidade. O tiroteio aconteceu após os Policiais receberem uma informação sobre pessoas em atitude suspeita e ao se aproximar do trio a guarnição do GTO foi surpreendida com vários disparos e revidou a agressão baleando o Aranha.

SAM_2203

Outros dois ou três comparsas de Aranha estão armados e fugiram entrando na mata. Um cerco foi montado com vários Policiais, inclusive de outras cidades, que estão em diligências dentro da mata.

Um veículo escuro estaria dando cobertura aos bandidos também está sendo procurado. A Polícia acredita que esses elementos estariam planejando algum assalto no município de Currais Novos.

Fonte e fotos: PM Currais Novos -  Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...