24 de junho de 2013

VIVALDO ATENDE APELO DE EDUCADORA E PEDE RESTAURAÇÃO DE ESCOLA EM CAMPO REDONDO

VIVALDO-COSTA-ENTREVISTAEm seus programas de rádio, apresentando em várias emissoras do Seridó e Trairi, o deputado Vivaldo Costa tem recebido diversas sugestões de projetos e propostas dos ouvintes. Atendendo um destes pleitos, encaminhado pela vice-diretora, Joana D’arc, da Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira, localizada no Município de Campo Redondo, o deputado protocolou junto a Assembleia Legislativa requerimento pedindo a restauração da unidade escolar.

O Papa Jerimum em conversa com o prefeito de Campo Redondo, Dr. Alessandru Alves, confirmou a urgência da restauração da escola. “Peço que sejam feitos reparos nas instalações físicas da escola José Borges de Oliveira, bem como, uma limpeza geral e a manutenção ampla na sua infraestrutura. Friso que esta é uma obra urgente e necessária que não pode ser mais retardada, pois além de necessitar de um valor relativamente pequeno para os reparos, representará um grande incentivo para os alunos da escola, que passarão a ter zelo e maior gosto em ir à escola, em virtude do novo espaço que será disponibilizado”,concluiu Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...