17 de junho de 2013

VICE-GOVERNADOR DEDICA O DOMINGO À SANTANA DO SERIDÓ

A agenda do vice-governador Robinson Faria (PSD) no último domingo (17) foi dedicada ao município de Santana do Seridó. Robinson visitou a empresa de mineração Prime, conversou com os santanenses sobre os desafios da gestão municipal e estadual e participou da festa junina ao lado do ex-prefeito Hudson Brito (PSD), do deputado federal Fábio Faria (PSD) e dos vereadores do PSD de Santana do Seridó, Acari e Parelhas.

SAM_0247

SAM_0219

SAM_0241

Robinson visitou a empresa Prime Mineração a convite dos diretores que apresentaram dados positivos da empresa que hoje conta com quase 200 funcionários e exporta minerais como feldspato e caulim para o mercado de construção civil em todo o Nordeste. “A empresa Prime cumpre um importante papel na economia do Seridó e do Rio Grande do Norte, gerando emprego e renda para a população”, comenta Robinson.

IMG_20130616_192536

IMG_20130616_193218

O vice-governador também visitou o comércio da cidade, conversou sobre segurança pública e participou do “Santo Antônio do Povo”, de Santana do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...