8 de junho de 2013

“NOTA DE PESAR”! COMUNICADO DE ANIVERSÁRIO DE 4º ANO DE SEPULTAMENTO DA “QUADRILHA FILHOS DA TERRA”

imagesCAZ603ZQ copyParece que foi ontem, mas já fazem 4 anos que a atual gestão sepultou definitivamente uma parte de nossa cultura, com a extinção fulminante da “Quadrilha Filhos da Terra”, que na época do seu “enterro” era coordenada pelo então secretário de cultura do município, “Zé Renato”, que assim como sua quadrilha foi “banido” do quadro de cargos de confiança do “Santo” prefeito Jocimar Dantas.

Durante todo o governo do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas a agremiação junina recebeu todo o apoio necessário para representar a cidade de Jardim do Seridó em vários festivais de quadrilha, chegando ao ponto de ficar em segundo lugar em um dos maiores festivais de quadrilha de todo o nordeste, mas quando o sistema dos “bacuraus” tomou conta do município, a quadrilha se “escafedeu”, sumiu para nunca mais voltar.

Apesar da prepotência, da arrogância e da falta de humildade de seu organizador, a “Quadrilha Filhos da Terra” de uma forma ou de outra representava nossa cidade, mas o prefeito se negou a ajudar a agremiação que antes tinha todo o apoio da prefeitura, e por isso foi “sepultada”.

Por fim, resta apenas relembrar os anos de glórias da quadrilha, que só brilhou mesmo durante a gestão de um “Bicudo”, que diferentemente de hoje, administrava para o povo e não para um pequeno grupo de “Babões Oficiais”.

Do Blog: E ainda tem gente bem próxima do ex-secretário “parido” por esse gestor. É peia!

4 comentários:

  1. e porque o dono da quadrilha era secretario de cultura kkkkkkkkkkkkkk e myuita tambem um critico e arrogante da qualidade dele ja eram ter acabado a tempo e peia e tomem bubu.

    ResponderExcluir
  2. paulinho, o que é uma pena!fico triste em vir a jardim em época junina e saber que tudo que foi feito pela cultura de jardim em outros mandatos foi destruido por esse prefeito! eu sei que zé renato tem seu lado partidário,mais acabar com sua quadrilha foi uma irresponsabildade total desse gestor,o que já foi o são joão e são pedro de jardim e se ver hoje é uma pena.

    ResponderExcluir
  3. PAULINHO REALMENTE SOU BACURAU MAIS NOSSA CIDADE NÃO TEM MAIS NADA DE FESTA E É QUE ESSE PREFEITO SÓ VIVE D3E FESTA FORA POIS ELE CONSEGUIU AGABAR COM TODAS AS FESTA QUE ERA TRADIÇÃO AQUI NA NOSSA CIDADE E FICA DIZENDO QUE É RECOMENDAÇÃO DA PROMOTORIA E PORQUE QUE TODA CIDADE VIZINHA DE JARDIM VAI TER FESTA DE SÃO JOÃO OU SÃO PEDRO ISSO É DESCULPA PARA OUTRO NÃO PARA NÓS.

    ResponderExcluir
  4. e peia e vai ser dai a pior com fe em deus eu ainda quero participar de mais coisas na finada jardimmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...