4 de junho de 2013

NELTER COMEMORA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA BARRAGEM DE OITICICA

Ao lado do filho prefeito de Jucurutu, George Queiroz, de vários vereadores e secretários, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) acompanhou a agenda da presidenta Dilma Rousseff, em Natal, nesta segunda-feira (03).

Além da entrega de máquinas retroescavadeira e motoniveladora para 149 municípios do Estado, inclusive Jucurutu, a presidenta Dilma Rousseff assinou a ordem de serviço, juntamente com a governadora Rosalba Ciarlini, para a construção da Barragem de Oiticica, uma luta de Nelter desde quando administrou Jucurutu.

Orçada em R$ 350 milhões e localizada em Jucurutu, a Barragem de Oiticica terá capacidade de armazenar 640 milhões de metros cúbicos de água, permitindo a construção de um canal de integração das principais barragens do Seridó, e complementará o projeto de contenção de cheias do rio Piranhas, no Vale do Açu, além de resolver o problema de abastecimento d'água no Seridó. 

Nelter agradeceu a presidenta Dilma e até a governadora Rosalba Ciarlini pela realização de um sonho de mais de 50 anos dos seridoenses. “Como representante do Seridó e do Vale do Açu, e como filho de Jucurutu, agradeço a presidenta Dilma e a governadora Rosalba pelo início da maior obra hídrica do Seridó”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...