4 de junho de 2013

LADRÃO TENTA ROUBAR LOJA, É AGARRADO E ESPANCADO POR POPULARES EM CIDADE DO RN


Um assaltante se deu mal, ao tentar roubar uma loja localizada no Centro da cidade de Mossoró. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (3). Um homem, ainda não identificado, chegou até uma loja de venda produtos importados, onde tentou roubar vários objetos.
 
 
Funcionários da loja agiram rápido, e conseguiram imobilizar render o assaltante com uso de cordas. O mesmo foi levado para o lado de fora da loja.
 


A população revoltada com a insegurança que atinge os estabelecimentos do Centro, não esperou a chegada da guarnição da polícia, e passaram a espanca-lo com chutes e pontapés.
 
A revolta geral chamou a atenção de quem passava pelo local. Muitos paravam para tentar entender o que estava acontecendo.

 Depois de alguns minutos de pancadaria, policiais chegaram ao local, para levar o assaltante, bastante ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O mesmo depois de ser medicado, será encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde responderá pelos atos criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...