3 de junho de 2013

JUSTA CAUSA! CASAMENTO E LUA DE MEL É O MOTIVO DA FALTA DE ATUALIZAÇÃO DO “BARRA PESADA”

Em respeito aos meus milhares de internautas, gostaria de justificar a falta de atualização do “Blog Barra Pesada” no ultima sábado, (01), além da falta de atualização por mais uma vez durante o dia nesse período, que está acontecendo por causa do meu casamento, acontecido neste final de semana.



Não teria como não usufruir um pouco desse momento, pois o trabalho do blog é ininterrupto, e não existem “folgas”, haja vista as ocorrências acontecerem sem previsões, deixando-nos sempre de plantão.



Apesar da tão importante causa, estamos sempre dedicando um pouco do tempo disponível em nossa LUA DE MEL na praia de cotovelo em Natal, no maravilhoso “Hotel Blue Marlin” para atualizar o blog.


Por fim, gostaria de compartilha esse momento mágico com todos os nossos internautas, por isso estaremos postando as imagens do casamento, da festa e da lua de mel na próxima quarta-feira, (05) quando mostraremos uma pequena parcela dos nossos inúmeros amigos e da minha querida família e da família da minha esposa.
Do Blog: Deus abençoe todos vocês, e muito abrigado pela compreensão.

Vejam algumas imagens da festa:

http://agitacaovip.com/coberturas/festa-de-casamento-de-paulinho-filho-e-patricia

8 comentários:

  1. Parabéns Paulinho e Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. parabens paulinho vc merece que deus abençoi este matrimonio seijam muito feliz

    ResponderExcluir
  3. aproveite bem pra quando voltar trazer bastante novidades ai de jardim curto de montão seu blg esso que digo ser a voz de jardim

    ResponderExcluir
  4. que nossa senhora cubra com teu manto sagrado este casamento que vcs sejam bem felizes e que so a morte os separem parabens pois a festa foi otima vou esperar agora a primeira festa do menino sejam bem felizes Juliane Mariz

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Jesus abençõe vocês.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigo, felicidades para os dois. Abraços de Goretti Ferreira.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Senhora com seu manto sagrado cubra o matrimônio de vocês de bençãos, pois uma união feliz é um suporte para enfrentar qualquer dificuldade na vida, experiência própria. Parabéns a vocês.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Paulinho e que esse amor que os uniu seja para sempre.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...