11 de junho de 2013

JUIZ ARQUIVA PROCESSO MOVIDO PELO EX-PREFEITO DE EQUADOR CONTRA O “BARRA PESADA”

Ninguém joga pedras em árvores que não dão frutos! Essa é a maior realidade que podemos usar para simbolizarmos as perseguições contra qualquer um que ouse “atravessar” os caminhos dos poderosos, por isso estamos sempre susceptíveis à responder processos.

Para se livrar de processos desse tipo seria bastante estudar para ensinar o povo à rezar, ou então não se meter no “injusto” mundo da imprensa, onde você só é lembrado e aplaudido quando está “babando” e “bajulando” os poderosos, caso contrário você é “massacrado”.

Sem título

São inúmeros processos, quase sempre sem nenhum fundamento, e por isso quase todos terminam em nada, servindo apenas para onerar e ocupar a nossa já tão morosa justiça.

Entre os inúmeros processos contra o “Barra Pesada” tramitava um na comarca de Parelhas tendo como representante o ex-prefeito de Equador, Vanildo Fernandes, mas por determinação do MM Juiz daquela comarca, Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo o mesmo foi arquivado.

Por fim resta salientar que todos os processos são ligados ao “blog” e não a outros tipos de crimes que possam macular minha idoneidade moral, pois sempre fui e faria de tudo para continuar sendo um cidadão de bem, cumpridor dos meus deveres.

Do Blog: É o preço que pagamos por “enfrentar” os poderosos!

Um comentário:

  1. DENÚNCIA 02:Amigo Paulinho, no Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos de Jardim do Seridó, Lei Nº 593 de 22/06/1994, na Subseção IV, do Exercício. PARÁGRAFO ÚNICO, reza que: O ocupante de cargo em comissão ou função de direção ou chefia, O SERVIDOR FICA A REGIME DE INTEGRAL DEDICAÇÃO AO SERVIÇO, podendo ser convocado sempre que houver interesse da administração. E aí eu pergunto? Como é que a Secretária de Saúde que dá seu expediente em Ouro Branco (pasmem! Ela trabalha 40 horas semanais) e faz um bico de R$ 1.800,00 na secretaria de saúde de Jardim do Seridó( sem produzir nada em benefício da população) e outro que está fazendo um bico de R$ 1.800.00 é o Sr. Carlos do csu secretário da assistência social. Hoje ele está de plantão em Caicó.10/06/2013

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...