24 de junho de 2013

INCRÍVEL! MERCADO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ É REABERTO DE APÓS MAIS DE 5 ANOS

Como foi prometido pelo prefeito em sua gestão passada, principalmente durante a campanha política de sua reeleição, o mercado público de Jardim do Seridó que se encontrava fechado há aproximadamente 5 anos, foi reaberto neste sábado, (22), mas com alguns “probleminhas”.

SAM_2857 copy

Mesmo sem o recente anúncio da Governadora e do prefeito em alto e bom som em um carro de som, de que realizariam o “Forró do São João” dentro do mercado já com sua obra concluída, o mercado foi reaberto neste sábado, e apesar da catinga de “Mijo” e de “Merda”, e da poeira, muita gente comemorou o “grande feito” da prefeitura de Jardim do Seridó.

SAM_2860 copy

O mercado foi reaberta para acomodar “provisoriamente” os comerciantes do açougue público, que também está sendo reformado, e os próprios comerciantes que anos atrás foram retirados do mercado para a tal reforma agora voltam para o maravilhoso local.

SAM_2861 copy

O pior de tudo, é que alguns comerciantes terão que gastar para improvisar seus locais de trabalho, pois os mesmo não “gostaram das mudanças” feitas com a “reforma“, e por isso vão gastar “desnecessariamente” para “destruir” a linda “reforma”.

SAM_2858 copy

Por fim, somos obrigado a tirar o chapéu, e parabenizar a prefeitura municipal por esse “grande feito”, numa mostra inconteste de que o “Blog Barra Pesada” realmente persegue o executivo, mas agora estamos nos redimindo e mostrando uma grande obra do governo do ex-padre Jocimar Dantas.

Do Blog: E ainda tinha “Babão” soltando piadas e dizendo que o prefeito é muito bom! Parece “Mulher de Malandro”, quanto mais apanha, mais gosta!

2 comentários:

  1. e o pior, é q vao gastar para pintaar!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é um absurdo isso , eu pergunto : por onde anda a COVISA pra fiscalizar este ambiente onde muitos vão comercializar carnes e demais alimentos . A saúde da população mais uma vez está em risco. Um pedaço de carne pode ser contaminado neste ambiente sujo e fedentino!

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...