25 de junho de 2013

“EQUADOR JUNINO 50 ANOS DE TRADIÇÃO” FOI UM GRANDE SUCESSO

A festa “Equador Junino 50 anos de tradição” no último domingo, (23), dia da fogueira de “São João" foi um grande sucesso, com lindas apresentações dos grupos ligados à secretaria de Assistencia Social.

SAM_2736SAM_2731 copy

A festa começou logo à tarde com muito forró, em seguida a abertura com as apresentações do “Grupo de Escoteiros Stanislau Júnior”, seguido do CRAS, PETI e do Grupo de Idosos Renascer.

SAM_2728222 copy

Após as magníficas apresentações da quadrilha “Rosa dos Ventos mirim” da cidade de Junco do Seridó, e da dança do colégio Izabel Ferreira, a quadrilha “Feras do Forró”, que é totalmente financiada pela prefeitura municipal, deu um show, fechando com chave de ouro as apresentações.

SAM_2772

Na mesa de autoridades a prefeita Noeide Sabino recebeu vereadores, secretários a miss 2012, “Luana”, o ex-prefeito Zenon Sabino, o prefeito de Junco do Seridó, Branco, e a primeira dama, “Zezé”, e o vice-cônsul do Brasil no Líbano, Genivaldo Sabino.

 

Do Blog: Todas as apresentações foram de “tirar o fôlego”. Muito bonitas mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...