30 de junho de 2013

É PEIA! APÓS RECOMENDAÇÃO DO PROMOTOR, PROCESSO SELETIVO É SUSPENSO EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesCAOVGPV2_thumb[2]Parece que esse povo não faz nada certo mesmo, e outra vez o Ministério Público foi obrigado a intervir nos desmandos do executivo municipal de Jardim do Seridó, desta vez suspendendo a realização do processo seletivo simplificado para “regulamentação” para Educação de Jovens e Adultos.

As provas que seriam realizadas neste domingo, (30) foram canceladas por força da recomendação nº 005/2013 expedida pelo atuante Promotor de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Gláucio Pinto Garcia.

Após mais uma irregularidade, o executivo agora terá que “consertar” mais uma “lambança” da secretaria de educação, e devolver o dinheiro pago pelos candidatos inscritos no referido processo seletivo.

Por fim, mostrando total falta de responsabilidade e respeito, talvez para não ter que divulgar mais um desmando da atual administração, a secretaria de educação deixou muitos candidatos sem saber do cancelamento, haja vista que não colocou o carro de som que vive “rua a cima rua a baixo” dizendo que “eles” trabalham, trabalham, trabalham!

Do Blog: Alô Secretaria de Educação e demais Secretarias responsáveis pelo processo seletivo, incompetência mandou lembranças para vocês! 'Êita Povim' que não trabalha, não trabalha e nem sabem trabalhar!

Um comentário:

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...