12 de junho de 2013

“CARRO DO CONSELHO TUTELAR ESTÁ SERVINDO DE TAXI PARA APADRINHADOS DE JOCIMAR DANTAS”, DIZ GILBERTO BRITO

O vereador da oposição, Gilberto Brito, garantiu que o carro doado pelo governo federal para o conselho tutelar de Jardim do Seridó está na verdade sendo usado como “Taxi” por “apadrinhados” do prefeito o “SantoJocimar Dantas.

SAM_2230 copy

As afirmações do edil foram confirmadas pela presidente do Conselho Tutelar, Terezinha, que garantiu que o carro ainda não esteve à disposição da instituição, numa mostra da falta de responsabilidade do executivo municipal.

O veículo chegou desde a última sexta-feira, (07), e em nenhum momento ficou no conselho, tendo sido levado apenas para fotografar junto secretários e outros correligionários do prefeito.

Por fim, esse não é um caso isolado, pois um trator que foi enviado pelo governo federal para ser usado pelo homem do campo, vice sendo usado para beneficiar correligionários e até o vereador/contraventor pai do prefeito em suas fazendas.

Do Blog: Jocimar Dantas definitivamente deveria sair da vida PÚBLICA e entrar na PRIVADA!

Um comentário:

  1. È verdade já vi o mesmo veiculo sendo dirigido por zeninho a serviço da prefeitura com zé pereira resolvendo assunto proprio ou do prefeito, ofato ocorreu no cartorio de jackson.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...