12 de junho de 2013

BAIXARIA! SECRETÁRIOS BRIGAM DENTRO DE PREFEITURA DE CIDADE DO SERIDÓ, GARANTE “CHICO DE CANDINHA”

imagesCAB5Z00CEsse “Chico de Candinha” não perde uma, e está feito doido “rodando” para todos os lados, colhendo fofocas e repassando para os quatro cantos do mundo.

Desta vez o fofoqueiro jura de pés juntos que dois secretários de um prefeito que pouco aparece na cidade seridoense, quase saíram “na tapa”, durante uma discussão dentro da “prefeitura”.

É bem verdade que eles não vão admitir a “baixaria”, mas muita gente presenciou, e os comentários já estão em todas as “bolandeiras” da cidade, e o pior é que está sendo divulgada por correligionários que estão insatisfeitos com uma exagerada autonomia que o prefeito está dando a um dos secretários.

Com muito cuidado para não nominar os secretários, “Chico de Candinha” ainda deixou escapar que ambos são naturais da mesma cidade, que é vizinha à cidade onde aconteceu a baixaria.

Do Blog: Nem adianta me perguntarem, pois eu só falaria se eu tivesse presenciado, então quer saber quem são os secretários? Escutem a “voz das esquinas”!

6 comentários:

  1. Paulinho, Chico tem que dizer quem foi.

    ResponderExcluir
  2. me disseram que tem um desses quer mandar mais que o prefeito ai começa o circo uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Conheço um (a) FALSO (a) religioso (a) que usa o nome de Jesus Cristo para pregar o bem, a coerência, a verdade, a probidade quando na verdade me parece praticar o contrário numa prova inconteste do que o poder e o dinheiro é capaz de fazer "em nome de Jesus Cristo".

    A FALSIDADE e HIPOCRISIA acabam dando lugar a valores imprescindíveis na vida de uma pessoa de bem e de boa índole, pessoas que usam o nome de Deus e de Jesus Cristo em vão sem temerem possíveis castigos oriundos dos céus.

    Mas é isso mesmo, é o que podemos esperar de um "bando de vampiros" do dinheiro público que utilizam-se da boa fé das pessoas para se manterem "nas tetas da muda". E imaginem que tem até "VAMPIFAMILY", ou seja, família vampira pendurada na viúva. É um descalabro total e ainda precisamos ouvir vereadores defendendo essa cachorrada.

    ResponderExcluir
  4. É um desmantelo grande não tem moral na prefeitura pra nada.
    os secretário querem mandar mais do que o profeta.
    ai a esculanbaçaõ é grande só tem briga nessa prefeitura
    depois que esse profeta asumiu.eles são uma desordem total.

    ResponderExcluir
  5. PARELHENSES... um já ganhou o título de cidadão jardinense mas é natural de parelhas.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...