17 de junho de 2013

AIRBAGs DA L200 QUE MATOU 3 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA JARDINENSE EM ACIDENTE NÃO FUNCIONARAM

Um fato foi muito bem observado por alguns populares que chegaram logo após o trágico acidente que vitimou três pessoas da mesma família de Jardim do Seridó, pode ter sido determinante para suas mortes.

SAM_2569

Apesar da violência do acidente, tendo o veículo capotado por vários metros desde o local do seu descontrole até o local em que o veículo parou, os Airbags da L200 não funcionaram, diminuindo quase que por completo as chances de sobrevivência dos seus ocupantes, mesmo se tratando de um carro novo, com poucos Kms rodados.

SAM_2560

Com poucos ferimentos cortantes e fraturas, dar-se a impressão de que as vítimas morreram vítimas de pancadas em suas cabeças, o quê poderia ter sido evitado se os Airbags tivessem funcionado, haja vista que todos estavam usando o cinto de segurança.

Por fim, como sempre, a morte sempre tem sua desculpa, mas é preciso que uma minuciosa perícia seja feita no veículo para apurar as causas do acidente e suas conseguencias, para que outras tragédias possam ser evitadas.

2 comentários:

  1. Paulinho velocidade é o maior problema

    ResponderExcluir
  2. Paulinho,
    Mesmo se os airbags tivessem sido acionados não haveria chance, porque o carro capotou várias vezes; como sabemos, o airbag infla e desinfla numa fração de segundos. É mais indicado quando há só uma pancada que faz parar o veículo. Um abraço.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...