30 de junho de 2013

AGORA VAI! JOÃO MAIA VEM OUTRA VEZ PROMOTER ESTRADA DOS CURRAIS NOVOS

untitledSerá que a estrada do povoado Currais Novos vai ser igual ao matadouro público, que foi a maior badalação de todos os tempos em Jardim do Seridó, com fotos ao lado do prefeito, rodeados de “Babões” no local onde seria a construção do matadouro, almoço, festas, muitas piadas dos “Babões”, centenas de caixas de pistoletas, e a maior cobertura já vista na imprensa da região, mas tudo terminou em nada, e um vereador que também estava na foto na época do anúncio depois declarou que nada daquilo “existia”?

Para refrescar a mente morosa dos “Babões”, essa mesma estrada foi prometida para o segundo semestre de 2010, mas de lá para cá, várias promessas foram renovadas, atraindo a imprensa regional e até estadual, que parece também se esquece de perguntar pelas promessas anteriores, e pelo mais badalado matadouro público que nunca passou de promessas eleitoreiras.

É nessas horas que o povo deveria saber separar o bom do ruim, e de forma respeitosa dá as costas para esse tipo de político, que está sempre visando suas necessidades políticas em detrimento do desenvolvimento dos sofridos municípios sertanejos, sendo “bajulados” por apaixonados políticos partidários.

Por fim, ratifico meu compromisso para com a transparência, e por isso volto a perguntar. Cadê o matadouro público, senhor Deputado João Maia?

Do Blog: Aqui não tem “Babança” não!

3 comentários:

  1. ainda tem bestas comendo corda desse mentiroso!

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO AQUELE HOMEM PODEMOS CHAMA LO JOÃO PROMESSA SÓ VEM AQUI PROMETER E NADA FAZ. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. É PEIA. COITADO DE ZÉ DA NOITE COME CORDA DAS PROMESSAS DELE.

    ResponderExcluir
  3. zé da noite coitado? é do time dele! é joão promessa e zé promessa! pense num baixinho que não gosta dinheiro!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...