20 de maio de 2013

VERGONHA! PREFEITO DE ACARI PROÍBE DIVULGAÇÃO DE PATROCINADORES EM PALCO

untitledA atitude do prefeito de Acari em proibir que os nomes dos patrocinadores fossem divulgados no palco do “festival do pescado”, evento que faz parte do calendário cultura do município, e que sempre teve uma parceria com o “Acari Moto Fest”, foi uma verdadeira vergonha.

Com bandas patrocinadas pelo “Acari Moto Clube”, através de seus patrocinadores, o evento tinha o som patrocinado pela prefeitura, parceria que vinha sendo firmada ao longo dos anos, mas que agora sofreu esse duro golpe de ditadura imposta pelo atual gestor público.

Como se não bastasse, o prefeito ainda retirou o som que seria usado no domingo pelo clube dos motoqueiros, anfitriões do encontro que recebeu visitantes de vários estados do nordeste, gerando a criação de empregos temporários e renda para o município.

Indignados, para não ficarem ”desmoralizados” em sua cidade, haja vista que são bem recebidos em outros encontros, os organizadores “arregaçaram as mangas” e saírem em busca de mais patrocínios para poder costear o som para o domingo.

A atitude “covarde” do prefeito gerou muita revolta nos acarienses, que se sentiram traídos e humilhados pela forma na qual o prefeito tratou o evento que há tantos anos promove a cidade.

Do Blog: Êita “mudançinha” sem futuro foi essa para Acari!

26 comentários:

  1. NOBRE CIDADÃO, ESSA NOTÍCIA ME LEMBRA ATÉ UMA POESIA QUE SONHEI COM ELA. ENTÃO, VEEEEJA!

    Essa mudança que chegou
    Já tá na hora de ir embora
    Pois nesses tempos de ditadura
    A população é que implora
    E o falso profeta vai perseguindo
    E para o povo vai mentindo
    E ao mesmo tempo denegrindo.

    Quando eu era pequenino
    Acari era feliz
    Eu subia e descia
    Ali na rua da Matriz
    Acari tinha de tudo
    Tinha serviço de primeiro mundo
    E hoje não tem nem "zefiní".

    O Ministério Público que se cuide
    Vocês vão ter que trabalhar
    Porque se for no andar dessa carruagem
    Até tinta na caneta vai faltar
    É que eu me lembro com nostalgia
    Acari era feliz e não sabia
    Na próxima o azulão ganha com mais de mil a maioria!

    EM BREVE TEM MAIS.

    Ass: PACATO CIDADÃO®

    ResponderExcluir
  2. Quase 5 meses de muita irresponsabilidade e descompromisso com a saúde, educação, segurança, social.... Já pensou no final da gestão como será o nosso Acari?

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, eu não aguento mais esse prefeito virtual, brincando de faz de conta. A única coisa que ele fala é no salário que está em dia. Claro, que tem que está, pois se está entrando dinheiro tem mesmo é que pagar. Enquanto isso, a cidade está virando e ele empregando gente na prefeitura, coisa que ele falava da gestão passada. Tem tanto contrato nessa prefeitura que não sabe-se mais o que fazer. Vergonha,Vergonha,Vergonha,Vergonha,Vergonha,Vergonha,Vergonha...

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito está fazendo uma política de perseguição, vi a preocupação dos organizadores do moto clube Acari em torna o evento legal aí vem esse ditador dificultar uma festa que já é tradição em nosso município. Isso tem que acabar, vivemos em uma democracia aí vem esse senhor apontar que nomes de patrocinadores deve ser divulgados. Patrocínio esse que deveria ser dado pela prefeitura e não foi dado..isso não pode acontecer. Parabenizo os organizadores do motofest que mesmo com dificuldades conseguiram realizar mais um evento, vocês sim são dignos de aplausos , já esse prefeito ele vai ter o que merece na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  5. como os liderança politicos falaram,ele é bém parecido com
    hugo chaves.profeta nós votamos em você.
    mais na proxima nem pra veriador te queremos em acari.
    que vergunha pra um prefeito. será qual foi a mentira que
    você emventou lá em sao paulo?que era um bom prefeito?ou só que
    pagava em dia?cadé as festa que você prometeu,já esqueçeu.
    ou era só pra ganhar a campanha.pode arrumar a sua mala
    que sua batata ta assando pra proxima eleiçaõ.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É vergonha mesmo esse Prefeito está achando que, a cidade é particular, dele só dele, não Senhor Prefeito a Cidade é de todos nos, por infelicidades daqueles que realmente residem aqui você foi eleito com os votos dos verdadeiros turistas para administrar minha cidade, coisa que você não está fazendo, pois perseguir aqueles que não o apoiaram não é administrar, querer acabar um evento por puro egoísmo, para uma cidade que as oportunidades já são tão poucas é de verdade uma vergonha, sem falar que se é para conter despesas vamos parar de admitir todos os dias pessoas que votaram no senhor, pois a maquina administrativa não vai suportar, enquanto isso a saúde continua a desejar até mesmo faltando seringa para aqueles que tomam insulina, isso é inadmissível, para uma cidade como a nossa e as desculpas são as piores possíveis, e os pobres que não entende coitados acreditam, fora que a Prefeitura agora faz gatos em energia elétrica como tem um instalado pela própria Prefeitura na festa de Santa Rita de Cássia no Bairro Petrópolis, economia mal feita dá prejuízo Prefeito.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;tá achando muito?pior vai ser quando esse coisa mudar o nome da padroeira de acari.arroxa

    ResponderExcluir
  8. È A DITADURA DOS CABRAL

    ResponderExcluir
  9. A Biana foi quem mais riscou do papel os nomes dos patrocinadores como o do Dep. federal João Maia, Fábio Faria, Dep Estadual Nelter Queiroz, do ex-prefeito e médico respeitadíssimo Dr Juarez Bezerra. Isso mostra a falta de cultura, e mais afunda a cara de uma cidade linda e hospitaleira. Parabéns hoje somente a todos os motociclistas que arregaçaram as mangas e fez bonito. Lembro que ainda falta o São João, Festa da Padroeira, Torneio Leiteiro e mais o alto do Natal. Aja lápis e folha de ofício para serem riscadas.

    ResponderExcluir
  10. Alem de pegar carona no evento ele ainda aprontou essa, só aceitou dizer o nome do governo e do prefeito

    ResponderExcluir
  11. vergonha mesmo para nossa cidade , pois não precisaria dessa atitude de um prefeito quer fala quer e um homem do povo ,quer povo e esse ?nossa cidade estar desmoralizada de atitudes mesquinhas .

    ResponderExcluir
  12. venho aqui me espresar as minhas palavras.
    cada dia que passa fico mais decepsicionada com
    esse falço profeta.quem gosta de ouvir a radio cabugi?
    só pra ver as mentiras que esse falço profeta fala.outro dia ele
    estava falando que a gestaõ passada tinha deixado um ronbo grande
    na prefeitura,ronbo vai ficar quando ele sair e olha que naõ está
    longe.eu já profetizei que o fim vai ser gunto com a novela o profeta.
    do vale a pena ver de novo.
    vocês já viram que a novela tem algo emcumum com ele.
    acho que o clovis é igual zinho a ele.que gosta de manipular as pessoas ao seu redor.

    ResponderExcluir
  13. Esse Prefeito é mesmo um brincalhão, agora mandou seu secretário de Turismo ir para a rádio falar que o Festival foi um sucesso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado prefeito com Cebolinha dirigindo um ônibus só pode dá em merda.

    ResponderExcluir
  14. De anônimo para anônimo Crítica de verdade é apontar o erro e propor a solução.

    ResponderExcluir
  15. sera que la em acari tambem tem uma justiça boa que da exenplo de fidelidade defende ate a morte os coruptos porque pelo visto vcs ai ta lascados

    ResponderExcluir
  16. Gente, a nova do prefeito virtual. É gente de todo lado trabalhando na prefeitura. Quando se questiona esse fato, diga o que o prefeito faz de conta responde: _ É trabalho voluntário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a peste para mentir. Esse nem de encomenda presta.

    ResponderExcluir
  17. QUEM FOI O MEU TÃO AMADO ACARI,HOJE OS FORASTEIROS FIZERAM A CAMPANHA PARA A TAL MUDANÇA,COLOCARAM QUALQUER UM PARA BRINCAR DE PODER,VOLTARAM PARA A CAPITAL.E SABE QUEM ESTÁ SOFRENDO????OS ACARIENSES DE VERDADE QUE RESIDEM ALI.SAIBAM QUE PARA SE DEFENDER ALGO,TEM QUE "CONHECER,VIVENCIAR"QUEM VOTOU,COLOCOU O PROFETA LÁ E SE MANDOU,VENHA CONHECER SEU GESTOR DE PERTO,MORAR EM ACARI AÍ SIM,IRÍAMOS OUVIR OPINIÕES DE BABÕES ARREPENDIDOS!!ESSA É A TRISTE "MUDANÇA"!

    ResponderExcluir
  18. Que homem é esse que em pleno festival de moto clube viajou para o encontro de BACURAUS EM SÃO PAULO? O cara é fraco ele pasou a campanha inteira dizendo que ia governar para todos. TODOS? Só para a raça dele e da mulhe..Só falta os cachorros w gatos da família.

    ResponderExcluir
  19. Acari do já teve, mas se prepare que 2014 vem aí e o MOTO FEST vai arrebentar a boca do balão até eu vou ajudar no patrocínio!!

    ResponderExcluir
  20. DE ANÔNIMO PARA ANÔNIMO:solução? Para esse aí não tem. Pois eu fiz parte da sua equipe de trazer forasteiros p votar em Acari, de outras cidades como por ex:CARNAÚBA DOS DANTAS,isso com promessa de emprego, mais até agora só vejo a família do profeta ser empregada,fora que votei nele também INFELIZMENTE,mais 2016 vem ai espero em DEUS tá vivo p lhe colocar no seu verdadeiro lugar A MESA DE BARALHO.

    ResponderExcluir
  21. SENHOR PREFEITO EM VEZ DE IR PARA RÁDIO MENTIR, TRAGA A REPORTAGEM DA CABUGI PARA FILMAR O DESCASO COM O BAIRRO SENADOR DINARTE MARIZ QUE ESTÁ NAS ESCURAS, O LIXO E O MATO DANDO NA CANELA, ANIMAL PODRE EM TODO LADO.ANTES ERA TUDO ARRUMADINHO. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Baixe o vidro do carro pra falar pelo menos com seus eleitores defeito antipático! Só pensa nele; vai terminar o ano podre de rico.A frota de carros é grande. Tenha vergonha aprenda a fazer festa e gastar o dinheiro que não é seu. Os funcionários da alta cupula é só viajando. Um na Bahia outro no Rio e o defeito sabe Deus pra onde vai.Quem sabe Caraúbas.

    ResponderExcluir
  23. Cadê o rio ainda não desceu com água. Quando era nas gestoes passadas o culpado era o prefeito. E agora! Mande seus mijadores para o poço do FELIPE que para descer pelo menos mijo debaixo das pontes.Cuide em pagar o atrasado do povo, quem se elege tem que assumir tudo. Só falava em respeito. RESPEITO! Os coitados dos funcionarios da sede que não levantaram sua bandeira tão é jogagos como bicho dentro de um curral. Não se sabe se lá é penitenciária ou um CURRAL mesmo. Dê pelo menos um bom dia a seus funcionários bicho fraco!

    ResponderExcluir
  24. Coitadas das praças não tem nem mais uma plantinha. Será que não agoam mais. E o pior é que falaram tando do gestor passado e as arvores é tudo cortada no tronco. ACARI PODE DIZER CIDADE DO JÁ TEVE.Iludiu os bestas com conversas fiadas e agora não dar pra conferir a ninguem.

    ResponderExcluir
  25. Prefeito a festa de Acari nunca foi feita por nenhum político como agora .... Apenas e exclusiva pra sua família .... Toda minha família foi iludida e votou em você .... falou tanto nos palanques do NECOTISMO e empregou toda sua família ... O Pavilhão só pode colocar baracas quem votou em vc ..... Nunca existiu isto em ACARI ... Vc não ganha nem mais pra varrer a rua .... Conheço famílias inteiras que recebeu MUITO Dinheiro pra votar em vc .... Carnaúba dos Dantas vc transferiu muitos títulos e foi por dinheiro e muito .... Pq Só a Dentista Foi cassada .... Bandeiras com sua foto foram pagas pra serem expostas em cima das casa até por 600,00 ...Os próprios moradores falam isso ... DEVE TER NOTADO QUE A FEIRINHA TINHA POUCAS BARRACAS VENDENDO COMIDAS E VC QUEM PROIBIU OS BICUDOS COLOCAREM AS BARRACAS DE SEMPRE ...CUIDADO PREFEITO A CIDADE NÃO É SUA, VC APENAS ADMINISTRA E MUITO MAL , sempre a feirinha foi de todos não só de quem vc quer ... È UM BIXEIRO QUE COMANDA EM NOME DO SOBRINHO ... Moro em Natal mas fiquei triste com tudo isto... Cuidado .... vc pode ser cassado ...

    ResponderExcluir
  26. O festa ruim foi a desse ano. A pior d todos os tempos.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...