26 de maio de 2013

URGENTE! CAERN ANUNCIA RACIONAMENTO DE ÁGUA EM SISTEMA DE RODÍZIO PARA JARDIM DO SERIDÓ

Leia com atenção comunicado da CAERN:

Comunicado urgente!

untitledAs últimas chuvas registradas no Estado não foram suficientes para normalizar o nível dos mananciais. A seca ainda está presente no dia a dia do norte-rio- grandense. Por esse motivo a companhia de águas e esgotos do rio grande do norte (CAERN) solicita a colaboração da população de Jardim do Seridó, no sentido de economizar água.

A Barragem Passagem das Traíras e o Açude Zangarelhas ainda estão co pouca água. Por isso, a CAERN atendendo pedido da câmara municipal, vai implantar um sistema de rodízio, visando manter o abastecimento, até que os mananciais atinjam os volumes de normalidade. Assim, haverá uma interrupção na oferta de água a partir do próximo dia 03 de junho de 2013, dois dias por semana, sendo às segundas das 07h30min às 07h30min das terças, e às quintas feiras, das 05h30min até às 05h30min das sextas.

Contamos com a compreensão de todos!

Economizar água, uma atitude inteligente.

Informações – jardim do Seridó - (84) 3472-5790

CAERN

Do Blog: É melhor economizarmos para continuar tendo água nas torneiras que ficarmos sem água. Faça sua parte! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...