3 de maio de 2013

SANTO DO PAU OCO! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ PEDE DEMISSÃO DE EX-VEREADOR DE EMPRESA FORNECEDORA

untitledQuem acredita naquelas “baboseiras” que postam por ai, dizendo que o ex-padre, prefeito de Jardim do Seridó ‘reza' pelos seus adversários, também pode começar a acreditar em Mula sem cabeça, Saci perere, Caipora, Papo-figo e outras lendas mais, pois é a mesma coisa.

As perseguições do prefeito contra seus adversários, ou até mesmo contra aqueles que ‘cruzam’ seu caminho sem à ele se curvar, é cada vez mais ‘imoral’, deixando cair a máscara de ‘bom moço', surgindo diante de todos o verdadeiro ditador, perseguidor de índole perversa.

Pois bem, recentemente o prefeito perseguiu o ex-comandante da 2ª Cia do 6º BPM com sede em Jardim do Seridó, Cap. Aderlan, pedindo sua exoneração e transferência, pelo fato do mesmo não ter atendido seu pedido para prevaricar diante de um caso de apreensão de um veículo pilotado por um adolescente filho de um ex-vereador, e agora quer “a cabeça” de um ex-vereador da oposição.

Apesar do silêncio por parte do ex-vereador que não quer divulgação do fato, todos estão sabendo na cidade que o prefeito procurou seu patrão, e que exigiu do mesmo que o demitisse do escritório da sua empresa, mas que o empresário foi ‘muito homem’ e teria dito que na empresa dele quem manda é ele, mantendo assim o ex-vereador no emprego.

Parece que o povo realmente tem a memória muito curta, e ainda teima em acreditar na ‘santidade’ desse individuo, que em seu primeiro mandato usou os microfones da emissora local para insultar aqueles que não votaram nele.

Do Blog: Filho de Peixe, Peixinho é! O pai desse individuo já perseguiu e agrediu fisicamente muitos cidadãos jardinenses, e ainda ficam dizendo que são perseguidos. Meu Deus, santa hipocrisia!

4 comentários:

  1. quem e esse empresario para ele meus parabens por que o homem deve honrar as calças que veste e de ponho de homem com h maiusculo.não sei quem e mais mesmo no anonimato meus parabens parabéns

    ResponderExcluir
  2. E muita cara de pau desse indivíduo que pensa que pode tudo,um dia a casa cai para esse sujeito e sua corja de encostados.
    Prefeito feito nas pernas dá nisso.

    ResponderExcluir
  3. é lamentável o episódio aqui narrado,mais a população precisa saber como esse prefeito é bom! um cidadão jardinense que residia em são paulo-sp,ajudante de pedreiro,caiu de um andaime em são paulo e a família não tem condições de trazer o corpo prá enterrar em sua terra natal,estão fazendo uma campanha e foram pedir uma ajuda a esse gestor,sabe qual foi a resposta? " que não podia fazer nada,nadinha" a própria irmã do falecido está revoltada,principalmente porque na última eleição o pobre rapaz veio de são paulo,gastando do próprio bolso,só prá votar nesse enrolão. é revoltante,mais fazer o quê? agora vamos realmente ajudar a essa pobre família,jardim pode não ter um bom prefeito,mais a população de jardim,toda vida foi boa e tem o coração caridoso.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BEM CÉSAR, PQ VC NÃO COBROU O RUMBO Q O PREFEITO DEVE A SUA EMPRESA DOS FORNECIMENTOS DE ABASTECIMENTO DOS ESTABELICIMENTOS DA PREFEITURA? AÍ TINHA CALADO DE VEZ A BOCA DELE, MAS É ISSO AÍ QDO O VEREADOR ATUAVA ERA MUITO PACÍFICO COM O PREFEITO, POR ISSO PERDEU A CAMPANHA...MAS COMO PROFISSIONAL DE ESCRITÓRIO ATUA MUITO BEM NÉ BETÃO? JUNIOR DE MARIA PIA

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...