11 de maio de 2013

RECURSO DO VEREADOR IRON JÚNIOR DEVERÁ SER JULGADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

IronCrescem as expectativas para o julgamento da liminar que poderá devolver a cadeira para o líder dos vereadores da oposição de Jardim do Seridó, Iron Júnior, que recentemente foi afastado pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó.

A defesa do edil precisou entrar com um recurso para que a magistrada retificasse a sentença, haja vista que a mesma não constou o afastamento imediato do vereador em sua sentença, comunicando o afastamento do mesmo somente à câmara municipal.

A sentença do MM Juíza exatamente no dia do aniversário do prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, que por sinal já declarou publicamente ter ‘ódio’ do edil, acirrou ainda mais os ânimos dos apaixonados políticos do mesmo, que se vestiram de verde e foram fazer a maior baderna em frente à câmara municipal.

Iron Júnior teve mais de mil votos, e é um combatente ferrenho dos desmandos da atual administração, defendendo com ‘unhas e dentes’ o erário público.

De forma educada, como lhes é peculiar, caso retorne, os “Bicudos” estão prometendo trazer Iron Júnior até a câmara nos braços, numa mostra clara de que existem dois lados, e que os direitos são iguais, mas não para badernar, e sim para comemorar ou protestar de forma ordeira e na paz.

Do Blog: Se Deus quiser ele retornará para continuar seu importantíssimo trabalho em defesa do povo de Jardim do Seridó. Boa sorte amigo!

6 comentários:

  1. amei esta noticia pena que moro longe e não posso ver de perto a cara do loubo rangindo os dentes de raiva que pena

    ResponderExcluir
  2. tambem amei essa noticia mas vamos v se realmente a justiça funcionara como epra ser e direito e tenho muita fe em deus que ele vai retornar pois a verdade doi e como doi pra quem tem vergonha

    ResponderExcluir
  3. ESTOU LÁ PARA APLAUDI-LO SE DEUS QUISER NÓS QUEREMOS IRON NA CÂMARA PARA FALAR PELOS POBRES.

    ResponderExcluir
  4. DENÚNCIA: Paulinho avisa por favor ao vereador Gilberto Brito, que vai surgir um novo contrato na prefeitura, precisamente na ADMINISTRAÇÃO, Vou dar as iniciais do nome da nova contratada: R....... T....... Cuidado com as ordens de serviços, pois, estão usando desse artifício para fazer certos pagamentos e burlar a fiscalização dos nossos nobres vereadores.

    ResponderExcluir
  5. OLHO VIVO



    Se o cidadão verificar indícios de irregularidades
    na execução de uma obra pública em seu Município, ele poderá denunciar o fato diretamente na CGU local? Quando a CGU vai comparecer no local para averiguar a denúncia?

    Todo cidadão pode denunciar à CGU irregularidades que envolvam recursos públicos federais. A CGU possui competência para tratar de denúncias fundamentadas.
    Saiba como denunciar no link http://www.cgu.gov.br/Denuncias/
    Não temos como precisar as datas das fiscalizações, depende do planejamento e programação da área de auditoria e fiscalização.
    ESTOU AGUARDANDO COM MUITA ANSIEDADE A VOLTA DO MEU AMIGO IRON JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  6. CGU local??? Se for aqui em Jardim do Seridó de nada adiantará, porque não ver que a justiça daqui usa de dois pesos e duas medidas?

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...