28 de maio de 2013

PREFEITO DE CAICÓ SE REÚNE COM PRESIDENTES DOS CONSELHOS COMUNITÁRIOS

O prefeito Roberto Germano (PMDB) reuniu na noite desta segunda-feira (27) os presidentes de todos os conselhos comunitários de Caicó. A reunião aconteceu na sede da prefeitura. Cada presidente teve a oportunidade de tratar das prioridades em termos de obras e ações da prefeitura para seus bairros. Germano classificou a reunião de bastante positiva e anunciou que as próximas serão realizadas nos próprios bairros, dentro de um calendário de visitas que será elaborado brevemente.

Conselho 5

Você indo para os bairros sentirá com mais facilidade os problemas da comunidade. Nossos secretários estão orientados para receber vocês, presidentes a qualquer hora do dia e atenderem as demandas dos moradores de cada bairro. Vamos priorizar o que for mais urgente, já que infelizmente não temos como resolver tudo”, explicou o prefeito.

Na reunião, Roberto Germano destacou algumas ações que vem sendo executadas pela prefeitura em parceria com os governos estadual e federal. “Estamos concluindo a construção da Unidade Básica de Saúde do Nova Caicó e vamos inaugurar em julho. Nestes 60 dias vamos concluir as 53 casas que faltam no bairro, e retomamos as obras da nova rodoviária. A quadra do castelo faltam alguns retoques para ser entregue a população. Temos algumas obras de pavimentação de ruas em parceria. Estamos trabalhando e a população já começa a sentir os efeitos positivos das nossas ações”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...