7 de maio de 2013

PREFEITA PLANEJA SANEAR 100% DE EQUADOR

PREFEITA HENRIQUEA prefeita Noeide Sabino, preocupada com a saúde dos moradores, esteve com o presidente da Câmara Federal, deputado federal Henrique Eduardo Alves, e mostrou que apenas 51% do território de Equador é saneado. O parlamentar se comprometeu com a prefeita em conseguir, junto à FUNASA, recursos para a conclusão do sistema de esgotamento sanitário de Equador. A meta de Noeide Sabino é conseguir sanear 100% do município durante a sua gestão.

A prefeita esteve com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, durante o encontro dos prefeitos com os ministros da presidente Dilma Rousseff, que aconteceu na semana passada, em Natal. Foi o segundo encontro entre os dois políticos em menos de uma semana. “Reafirmamos o compromisso firmado em Brasília”, lembra a prefeita. O compromisso se refere a uma emenda do deputado Henrique Alves para sanear o município. Hoje, Equador só tem 51% da sua área saneada. A meta da prefeita é sanear por completo a cidade, melhorando a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...