17 de maio de 2013

O PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ É TÃO BOM QUE DEIXA ATÉ CRESCER MELANCIA PARA O POVO NO CENTRO DA CIDADE

Eu não sei como ainda tem gente que tem coragem de falar desse “Santo” prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, que mesmo sem ter tido inverno deixa crescer melancia para quem quiser, em pleno centro da cidade.

SAM_1502 copy copy

É bem verdade que a melancia está crescendo por causa da sujeira e do mato no centro da cidade, exatamente há poucos metros da agência do INSS, mas a fruta é muito mais importante que a limpeza pública, mesmo que tenhamos que conviver com ratos, baratas, cobras e muitos insetos.

Esse local é muito fértil, pois na primeira gestão do mesmo “Santo” prefeito, sendo que desta vez foi em outra rua próxima, até feijão foi colhido por causa da falta de limpeza pública, mas tudo bem, o importante é que o prefeito e seu pai são pessoas “Santas” e que só ganharam as eleições por suas benevolências, sem nunca terem comprado votos.

Isso é apenas mais uma forma do “Blog Barra Pesada” mostrar que esse prefeito e seu pai merecem seu voto, de ‘graça e à seco’, pois são os melhores homens do mundo, que respeitam o povo e nunca compraram nenhum voto.

Do Blog: Essa cidade realmente está no rumo certo!

2 comentários:

  1. Pois é jardim do serido fome zero ! Ele ta fazendo uma ajuda aos pobres !Pode ir lá se quiser

    ResponderExcluir
  2. Está um caso sério mesmo viu. O acumulo de lixo neste local tá um absurdo... o mau cheiro tá insuportável...quem mora nesta rua está tendo q viver c as portas fechadas devido o mau cheiro e quem passa tem q tampar o nariz ou andar bem rapido. Ja nao bastava um tampor de lixo, agora colocaram foi outro... e acha lixo e mau cheiro.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...