31 de maio de 2013

O COCO SECOU! CONTRAVENTOR DESCE A PORRADA EM UM DOS MAIORES BABÕES DOS BACURAUS, GARANTE CHICO DE CANDINHA

imagesCANSQE6FPouca gente está acreditando, mas não foi só “Chico de Candinha” que assistiu à mais uma das inúmeras agressões desferidas pelo contraventor, pai do prefeito de Jardim do Seridó, contra pessoas indefesas, desta feita contra um dos maiores babões já visto em todos os tempos.

Segundo relatos que correm as ruas da cidade, o pai do prefeito agrediu mais um “pobre coitado” dentro de sua casa de jogos no mercado público da cidade, defendendo sua imagem de ditador agressor por ele mesmo exposta durante sessão da câmara municipal ao se declarar “Bruto e Ignorante”.

O agredido enfeitou sua bicicleta com frases de apoio ao sistema político de contraventor, tipo: “Minha mãe me ensinou a rezar, e não a cantar”, “o coco tá seco”, entre outras, a até pendurou um coco seco em sua ferramenta de trabalha, mas agora recebeu “o pago”, levando umas porradas e sendo expulso da casa de jogo do contraventor.

Essa postura bruta de resolver as coisas na porrada é bem peculiar do pai do prefeito que já agrediu inúmeros Jardinenses, mas mesmo assim é tido com um verdadeiro “Deus” até mesmo por parentes muito próximo dos agredidos.

A porrada comeu no centro e o babão saiu bem caladinho, desmoralizado, humilhado e machucado.

Do Blog: Eu acho é pouco! O coco secou mesmo, viu!

10 comentários:

  1. Eu acho mais pouco que você Paulinho, porque esse babão insultava tanto que dava nojo. Agora vamos ver se esse babão tem mesmo coragem como ele dizia. Acho que esse babão é frouxo igual a fala-fina.

    ResponderExcluir
  2. PARECE QUE OS BACURAUS ESTÃO ESTRESSADOS, "DEVE SER A CRISE" QUE SE ALASTRA, QUEM SABE, SEJA O QUE FOR NADA JUSTIFICA TAMANHA BRUTALIDADE CONTRA QUEM QUER QUE SEJA, PRINCIPALMENTE ENTRE BACURAUS. RESTA SABER SE ESSE BACURAU AINDA IRÁ SE CURVAR AO BRUTO E IGNORANTE JOACI DE JUSTO COMO É CONHECIDO...

    DIZEM QUE TEM UM BLOGUEIROZINHO QUE TEVE O PAI COMO VÍTIMA DE AGRESSÃO DO CONTRAVENTOR E MESMO ASSIM FOI "COMER NO PRATO" DE QUEM UM DIA "DEU NA CARA DO SEU PAI". É OU NÃO É UMA POUCA VERGONHA? PARECE QUE PARA O BLOGUEIROZINHO NÃO É...

    ResponderExcluir
  3. Será que o babãozinho ainda vai continuar à babar? Vamos dar um chazinho de 15 para ele rapaz. Só não conhece as BRUTALIDADES de Joaci de Justo que não quer.

    Remédio de babão é PORRADA e se é oficial "é peia demais"! Eu acho tão bom, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, antes de minha mãe me ensinar a rezar eu a ouvia cantar músicas de ninar pra eu dormir. É o cantorrrrrrr......

    ResponderExcluir
  5. antes de cristo o sábio escritor maquiavel escreveu " QUE O MEIO MAIS FÁCIL DE GOVERNAR É COM A CHIBATA " e é isso que está a acontecendo em jardim 99% dos bacurais fanáticos de jardim vivem babando e correndo atrás de joacir com medo dele,arroxa a peia!

    ResponderExcluir
  6. Paulinho este ignorante vereador e sem noção já bateu em vários com esse já são 4 e as famílias são todas paridas pelo santo filho dele. Eu acho é pouco babão BALÉ, ASSUMA QUE LEVOU PÉIA MESMO . EU NÃO TENHO NEM UM POUCO DE PENA QUEM TEM PENA É GALINHA E... KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho eu sai de casa neste feriado para visitar alguns parentes e amigos porque em virtude de trabalhar muito demoro sair de casa a não ser para trabalhar... Fiquei impressionado com tantas metralhas pelas ruas! No centro da cidade parece até pior do que na periferia! Lembro-me tanto de ter ouvido nos comícios da 1ª eleição do prefeito que por aqui ainda é, ele gritava que na prefeitura tinha muito dinheiro e agora onde está o dinheiro que não serve para limpar a cidade?

    ResponderExcluir
  8. a formiga sabe a folha que corta. porque que ele não bateu no rapaz de parelhas, em iron junior, em juca ramos etc.?

    ResponderExcluir
  9. LÁ NA ARGENTINA O NOME DESSA PEIA É " BALÉ A LA QUININO "

    ResponderExcluir
  10. Pense num tango arretado! Balé a la Quinino!!! k,k,k,k,k,k,k...

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...