22 de maio de 2013

NÃO PAGOU? CORTOU! ENERGIA DE PRÉDIO PÚBLICO É CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO EM ACARI

untitledParece que o desmantelo em Acari está começando a virar rotina, e em pouco tempo o povo da querida cidade já começa a notar que a “mudança” tão falada na verdade está mesmo se transformando em um grande “desastre”.

Pois bem, nem mesmo começou e as denúncias da nova administração de Acari são de “lascar o cano”, tudo em detrimento da população que foi vítima das falsas promessas de um falso “profeta”.

Sem receber por seus serviços prestados, a COSERN interrompeu hoje, quarta-feira, (22) o fornecimento de energia elétrica do prédio da secretaria de assistência social do município, numa mostra da falta de responsabilidade do atual gestor e sua equipe.

Por fim, nem precisa “falar bonito”, basta dizer que o prefeito não pagou, ai a COSERN cortou! Que pouca vergonha!

Do Blog: Êita “mudançinha” sem futuro foi essa para Acari!

15 comentários:

  1. Armaria! Só Deus na causa. Família empregada, carros públicos usados como particulares, médicos fantasmas, laranja pra tudo quanto é canto, ônibus nas mãos de irresponsáveis, carona em festa alheia e ainda por cima botando banca... só faltava um candeeiro para poder apagar a luz e derramar o gás. Não falta mais.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que além de permitir barraca vendendo bebida alcóolica na praça, ainda tem um prédio público alugado para um restaurante! E pode?

    ResponderExcluir
  3. Qual é o prédio público alugado para um restaurante ?????

    ResponderExcluir
  4. menino do ceu.só falta dizer que a conta de luz é de TOM.
    antes de assumir ele foi procurar saber se tinha alguma conta
    de luz sem pagar e agora profeta.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Claro que pode, na gestão dele pode tudo, só não pode nas outras que tudo é roubo, é falcatruas e tudo mais... o povo tava cego qdo votou nesse homem, só pode ser uma falsa profecia como diz na bíblia, só Deus na causa pra salvar o povo desse homem, mas os eleitores dele num quis assim, pois agora tá pagando o preço por votar na pessoa errada, agora todo mundo tem que aguentar as consequências. Quem votou e quem não votou nele.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo aquele prédio que está o restaurante ele é PARTICULAR,só não vou falar o nome do proprietário por ética,esse tal prédio era somente ALUGADO pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Mas já tem bacural arrependido, com as falsas promessas. A educaçao ta 0 e a saúde que era nosso orgulho ta um lixo, cruzeta que era um lixo ta sendo motivo de orgulho daquela cidade.

    ResponderExcluir
  8. Essa é a tão esperada mudança em Acari...........
    Para quem acha que o administrador de uma cidade precisa apenas pagar o seu funcionalismo em dia tá aí O PROFETA, homem que paga os concursados em dia porque os contratados já estão alguns em atraso.
    E quanto ao resto... tá ao Deus dará, falta saúde, eduacação, segurança, enfim quanto ao resto falta é tudo.

    ResponderExcluir
  9. Mãe Joana agora reside em Acari. Acari agora é a casa de mãe Joana.

    ResponderExcluir
  10. Talvez o Prefeito não tenha culpa desse incidente, mas como Deu não dorme e eles instalaram uma gambiarra sem medidor na festa do Bairro Petrópolis, caracterizando um famoso gato Deus castigou não cortando a da festa mas sim a da Secretária. Eles acham que pode tudo tudo que querem mas Deus não dorme e peço que todos leiam a Bíblia Isaías 15 o que acontece.

    ResponderExcluir
  11. ei pessoal tenha cuidado se naõ as ruas vaõ ficar as escuras.
    o prefeito pode deichar de pagar a iluminaçao publica.
    e dizer que esqueçeu,como disse com a conta dos predios.
    ele só naõ esqueçe das cartinhas.

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus, comparar um prefeito ao profeta bíblico?

    ResponderExcluir
  13. o povo num queria mudança, ta ai a mudança, a mudança foi tao boa q a educação e a saúde tão indo de buraco a dentro, olhe olhe se nao ficar umas das piores do estado, so tenho pena mesmo e do pobre q nao pode pagar uma consulta. o resto q se fod

    ResponderExcluir
  14. É minha gente, o povo achava que ele era Deus, que ia obrar milagres, prometeu mundos e fundos ao povo e agora tá querendo tirar o corpinho de banda, isso é Ridiculoooooo...mas o povo dele acha que ele é um santo, só pq tá pagando o salário "Em dia", acha que é o melhor prefeito do mundo,o salário em dia é importante pq dependemos dele p/ viver, mas a saúde, educação, segurança, vem em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  15. É só o começo! Resta saber se a população e os "puxa- sacos" ainda vão continuar fingindo não ver o "desmantelo" da nossa cidade! Como se não bastasse a baixíssima qualidade na prestação de seus serviços, agora a falta de pagamento "básico" passa a ser notada tbm, e isso não há como esconder! Vergonha, essa é a palavra que resume o meu sentimento diante da escolha infeliz dos eleitores que colocaram tal "personagem" na administração de nossa cidade.Isso é para que se veja que não se governa por vaidade, mas sim por compromisso, e isso está faltando em abundancia! Compromisso, responsabilidade e um olhar para as necessidades da população. Vergonha, descompromisso, desrespeito, falta de responsabilidade são os preceitos que tem regido nossa cidade desde a desgraça feita nas urnas na ultima campanha!
    Meu sentimento é de indignação!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...