25 de maio de 2013

MOTOQUEIRO INVADE BR 427 E PROVOCA ACIDENTE EM JARDIM DO SERIDÓ

Um motoqueiro ainda não identificado, possivelmente menor de idade, provocou um acidente por volta das 10h30min. da manhã desde sábado, (25) em Jardim do Seridó. O acidente aconteceu na BR 427 no Bairro São João na entrada da cidade.

SAM_1688 copy

Segundo informações da condutora do veículo, Marília Rafael Bezerra de Oliveira, a mesma vinha sentido Caicó/Natal, indo para Parelhas, quando o motoqueiro que aparentava ser menor de idade, invadiu a pista da BR 427, batendo lateralmente em seu veículo.

Após bater no veículo, o rapaz foi “recolhido” por outra pessoa de moto, que fugiu com o mesmo do local do acidente, deixando a moto que ficou muito danificada para trás.

SAM_1691 copy

A PM de Jardim do Seridó fez o trabalho de isolamento e sinalização do local até a chegada da PRF, que por sua vez fez todos os procedimentos de praxe. A moto foi recolhida para a delegacia, e posteriormente será encaminhada para o pátio da PRF.

A PRF fez diligências no intuito de identificar e localizar o condutor e o proprietário da moto, mas ainda não obteve êxito. Ninguém ficou ferido, graças a Deus foram só danos materiais.

Do Blog: Se não houver uma ação urgente urgentíssima por parte das autoridades de Jardim do Seridó, no sentido de coibir os menores no transito da cidade, a coisa vai ficar feia, e infelizmente muitos acidentes ainda irão acontecer. Os pais estão irresponsavelmente deixando entregarem ou até mesmo entregando veículos aos seus filhos menores. Pai ou mãe que entrega um veículo a um menor, além de irresponsável, não gosta do filho, pois está colocando a vida do mesmo em risco. IRRESPONSÁVEIS!

Um comentário:

  1. O pior é que depois pode ter pessoas lamentando a perda ou a invalidez de entes queridos por absoluta irresponsabildae dos pais que permites seus filhos aventurarem-se e arriscarem suas vidas!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...