4 de maio de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO SEDIA REUNIÃO DO FÓRUM EM DEFESA DA SAÚDE DO RN

mostra_imagemO Fórum em Defesa da Saúde do Rio Grande do Norte, atualmente presidido pela Coordendora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde (CAOP Saúde), Promotora de Justiça do Ministério Público Estadual, Iara Pinheiro, realiza sua próxima reunião na segunda-feira, dia 06/05, das 14h às 18h, na sala de audiências da sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Natal, na avenida Floriano Peixoto, no centro.

 
A reunião tem o objetivo de dar continuidade aos debates em torno da atenção materno-infantil e contará com a participação de setores especializados da Secretaria Estadual de Saúde (SESAP), como COHUR e Saúde da Mulher, além dos setores especializados da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, como DAE e DAB. A próxima reunião do Fórum em Defesa da Saúde, a ser sediada pelo MPRN, é uma ação do Projeto Nascer com Dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...