5 de maio de 2013

MEU DEUS! MULHER É ESTUPRADA DENTRO DE ÔNIBUS EM MOVIMENTO EM PLENA LUZ DO DIA NO RJ

Passageiros de um ônibus da linha 369 (Bangu-Carioca) vivenciaram momentos de pânico durante um assalto ao veículo na Avenida Brasil, que teve início próximo à Favela do Muquiço, em Guadalupe, no Subúrbio do Rio de Janeiro, e durou um percurso de aproximadamente 23 km. De acordo com a Polícia Civil, durante o assalto, o criminoso armado agrediu e estuprou uma mulher, de aproximadamente 30 anos, que estava no coletivo.

Agentes da 17ª DP (São Cristóvão), responsável pelas investigações, procuram o homem, que ainda não foi identificado.

O crime ocorreu por volta das 15h30 de sexta-feira (03), no entanto, a polícia divulgou o fato neste sábado (04). Há pouco mais de um mês, no fim de março, uma turista americana foi estuprada por mais de seis horas em uma van.

De acordo com o relato das vítimas na delegacia, após roubar os pertences dos ocupantes, o criminoso levou dez passageiros para a parte da frente do ônibus, agrediu com coronhadas e estuprou a passageira, enquanto o ônibus continuava em movimento. O assaltante desceu apenas no início da Avenida Brasil, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na Zona Portuária.

Em depoimento à polícia, o motorista do ônibus, Éder Costa Leite, contou que o criminoso fugiu, atravessando as pistas da Avenida Brasil, em direção ao campo de São Cristóvão, na Zona Norte.

A mulher estuprada é do Mato Grosso e moradora da Vila Aliança, Bangu, na Zona Oeste. Ela foi encaminhada ao Insituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito e em seguida levada ao hospital para tomar um coquetel anti-HIV

Fonte: G1.

Um comentário:

  1. É esse país, Paulinho, que quer realizar a Copa do Mundo!! Acho que só em o turista pensar em vir ao Brasil já dar nele um pânico. Brasil, vergonha mundial!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...