3 de maio de 2013

“ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE EM TER VOTADO EM ROSALBA CIARLINI”, DIZ GILBERTO BRITO

SAM_1216 copyO vereador da oposição Gilberto Brito, declarou publicamente durante sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó, ter se arrependido profundamente em ter votado na atual governadora do RN, Rosalba Ciarlini.

Além da confirmação do arrependimento pelo voto à “Rosa”, o edil também declarou ter se arrependido em ter trilhado um rumo diferente do bloco dos “Bicudos”, ao qual o mesmo e sua família fazem parte.

Na eleição passada para governo, o vereador e sua família acompanharam a governadora, por ela ser do mesmo partido do seu pai, Manoel Brito, mas logo no início da sua gestão, a família ‘Brito’ rompeu com a democrata.

Me arrependo profundamente em ter votado na governadora Rosalba Ciarlini, e de não ter escutado e seguido nosso grupo”, afirmou Gilberto Brito.

3 comentários:

  1. cuidado gilberto! ela vem atrás de voces dinovo,a trameiagem dos alves já está traçada novamente," henrique vai ficar de um lado " e "garibaldi vai ficar do outro " quem ganhar ,eles ganham,vão fazer a mesma coisa da outra campanha,henrique ficou com iberê e garibaldi com rosalba,são os maiores mafiosos da politica do brasil,dizem que zé agripino é sabido,mais caiu na armadilha dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. é verdade mesmo! olhem só! na campanha de gov. passada,henrique ficou no governo com iberê e garibaldi ficou com rosalba na oposição,agora é o contrário,henrique não quer soltar o governo rosalba e garibaldi novamente na oposição,aí chama-se o coice da burra da politica potiguar,ô henrique véi prá gostar de poder!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Gilberto Brito, amigo e vereador pra valer, sempre confiei na sua palavra. Ainda me lembro quando você veio na minha casa e pediu o voto da minha família, e eu lhe disse Gilberto você sabe que gosto muito de você, mas eu voto do lado que Dr. Edimar mandar agente votar, não posso ir contra este médico que se dedica tanto a Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...