8 de maio de 2013

LELEU FONTES VAI PROTOCOLAR PEDIDO DE CPI PARA APURAR POSSÍVEIS IRREGULARIDADES EM LICITAÇÕES DURANTE GOVERNO BIBI COSTA

Leleu FontsO Vereador Leleu Fontes (PSB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Caicó, na sessão de ontem para cobrar desdobramentos da operação Máscara Negra que investigou, em Macau e Guamaré, desvios de mais de R$ 3 milhões em contratações fraudulentas de shows musicais, estrutura de palco, som, trios elétricos e decorações para eventos realizados entre os anos de 2008 a 2012. Fato que ganhou destaque nacional com a matéria no fantástico, da rede globo.

No seu pronunciamento, Leleu disse que, "se a investigação tivesse acontecido em Caicó, principalmente sobre os últimos quatro anos da Gestão Bibi Costa (PR), com certeza o Ministério Público, teria se deparado com situação semelhante ao que foi apurado nos municípios da Costa Branca".

Para exemplificar, o vereador lembrou que em 2011, o prefeito Bibi Costa, gastou mais de um milhão de reais durante o carnaval de Caicó, apenas com bandas e a estrutura da ilha de Santana. Para comparar, esse ano o atual prefeito, Roberto Germano (PMDB), consumiu apenas 10% desse valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...