10 de maio de 2013

JEANE RÉGIS É A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JARDIM DE PIRANHAS

Jeane Rég..O prefeito Elídio Queiroz divulgou no final da manhã desta quinta-feira, 9, o nome da nova secretária de Saúde de Jardim de Piranhas. A técnica de enfermagem Jeane Régis de Assis assume o lugar deixado por Cordélia Maria de Araújo que se desligou por motivos pessoais. Jeane já trabalha na Prefeitura como assistente de farmácia da Unidade Mista Francisca Pereira Mariz há 18 anos.

A nova secretária disse que vai focar seu trabalho na organização das equipes de trabalho e lutar para atrair mais médicos para o município. Além disso, vai dar prosseguimento ao trabalho da ex-secretária Cordélia que conseguiu dar início ao processo de organização do sistema municipal de Saúde.

Jeane Régis vai contar com a experiência e uma equipe de auxiliares pronta para ultrapassar qualquer desafio. No começo da tarde de hoje, ela esteve com o prefeito Elídio Queiroz para apresentar seu plano de ação para os primeiros meses. “Lamentamos a saída de Cordélia, mas acreditamos muito no trabalho de Jeane para continuar o bom trabalho que já estava sendo feito”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...